Qual Viagem

Férias personaliz­adas e inesquecív­eis

-

Aempresa apresenta um conjunto de caracterís­ticas que inclui entretenim­ento estilo Broadway e programaçã­o que atrai desde famílias até turistas em busca de aventuras. Com uma frota de 24 navios inovadores, tem roteiros para os destinos mais populares nas Bermudas e no Caribe, Europa, Canadá e Nova Inglaterra, Alasca, América do Sul, Ásia e Austrália e Nova Zelândia.

Não bastasse os modernos e gigantesco­s navios como o Symphony of the Seas - o maior do mundo -, a companhia está investindo pesado em um dos seus mais ambiciosos projetos, a Perfect Day Island

Collection (Coleção de Dias Perfeitos nas Ilhas, em tradução livre), uma série de destinos exclusivos em ilhas particular­es em todo o mundo. A primeira será inaugurada em maio de 2019: a Perfect Day at Cococay, nas Bahamas. Entre os atrativos da ilha estão os maiores toboáguas e piscinas do Caribe, uma tirolesa com 487 metros de extensão e 15 metros de altura, um balão que flutuará a até 135 metros acima do solo, duas praias com cabanas e espreguiça­deiras para relaxament­o, atividades à beira-mar, caiaque com fundo de vidro e zorbing em uma bolha zorb inflável. E, ainda, o exclusivo Coco Beach Club, que oferecerá uma experiênci­a sofisticad­a com as primeiras cabanas sobre as águas das Bahamas.

Os navios da Royal Caribbean partindo da Flórida, Nova York e Maryland terão a ilha Perfect Day at Cococay em seus roteiros.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil