Ca­ri­be

Qual Viagem - - SUPERDICA - @la­la­re­be­lo fa­ce­bo­ok.com/la­la­re­be­lo­tra­vel­blog la­la­re­be­lo.com Por La­la Re­be­lo la­la­re­be­lo

TURKS AND CAICOS

O lu­gar é sur­pre­en­den­te. Um ter­ri­tó­rio in­tei­ro pro­te­gi­do por co­rais, que fa­zem com que não ha­ja uma praia se­quer sem água cris­ta­li­na ul­tra azul­tur­que­sa. O que é im­per­dí­vel na sua vi­a­gem:

GRA­CE BAY

A praia mais fa­mo­sa de Pro­vi­den­ci­a­les é con­si­de­ra­da uma das mais bo­ni­tas do mun­do. Praião da­que­les a per­der de vis­ta, com ex­ten­sa fai­xa de areia bran­qui­nha e mar azul. Re­sor­tões e ho­téis su­per lu­xu­o­sos fi­cam um ao la­do do ou­tro. Ares de Mi­a­mi Be­a­ch.

INFINITI BAR

A enor­me me­sa com­par­ti­lha­da re­fle­te o céu e pa­re­ce ter­mi­nar no mar. É co­mo um bar de “bor­da in­fi­ni­ta”. Fi­ca no ho­tel Gra­ce Bay Club. Per­fei­to pa­ra as­sis­tir ao pôr do sol.

CO­MO PARROT CAY

Uma das me­lho­res op­ções de hos­pe­da­gem de T&C, es­tá com­ple­ta­men­te iso­la­da em uma das ilho­tas que for­mam o ar­qui­pé­la­go, ro­de­a­do de água azu-tur­que­sa por to­dos os la­dos, com aces­so a vá­ri­os ban­cos de areia, em um am­bi­en­te de paz to­tal. Re­co­men­do uns di­as em Parrot Cay e uns di­as tam­bém na ilha prin­ci­pal, Pro­vi­den­ci­a­les. Su­ges­tões de ho­téis: Amanya­ra, Gra­ce Bay Club e Gan­se­vo­ort.

PAS­SEIO DE CAI­A­QUE EM SAPODILLA BAY

Praia ra­si­nha, com água cal­mi­nha, per­fei­ta pa­ra cri­an­ças. Alu­gue um cai­a­que e re­me até a praia vi­zi­nha, Tay­lor Bay.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.