No­va York

Qual Viagem - - SUPER DICA - @top­di­cas­de­vi­a­gem top­di­cas­de­vi­a­gem.com.br Por So­fia Ste­gle

FIM DE ANO NA BIG AP­PLE

O fim do ano se apro­xi­ma e NYC é uma óti­ma op­ção pa­ra cur­tir. Com um dos mais fa­mo­sos Ré­veil­lons do mun­do, a Big Ap­ple não dei­xa a de­se­jar, mas se pro­gra­mar é ne­ces­sá­rio.

BA­RES, RES­TAU­RAN­TES E FES­TAS Pa­ra tu­do tem que ter re­ser­va e quan­to an­tes me­lhor. Tem pa­ra to­dos os gos­tos e bol­sos. Em 2017, as fes­tas com vis­ta pa­ra a Ti­mes Squa­re ti­ve­ram pre­ços en­tre US$ 150 e US$ 10 mil por pes­soa. A gran­de van­ta­gem é que vo­cê po­de che­gar em tor­no das 20h, sem gran­des pro­ble­mas, mos­tran­do o in­gres­so da fes­ta à po­lí­cia, que li­be­ra a sua pas­sa­gem. As ru­as vão sen­do fe­cha­das, in­clu­si­ve pa­ra pe­des­tres, con­for­me a mul­ti­dão vai ocu­pan­do os es­pa­ços. Com en­tra­da com­pra­da pa­ra ba­res ou res­tau­ran­tes da ave­ni­da, vo­cê fi­ca em um am­bi­en­te fe­cha­do, com ba­nhei­ro, drin­ques e jan­tar de acor­do com a fes­ta re­ser­va­da. O me­lhor é que pró­xi­mo à meia noi­te vo­cê tem aces­so a 7th Ave­ni­da sem em­pur­ra-em­pur­ra!

OU­TRAS OPCÕES PA­RA VI­SI­TAR Nes­sa épo­ca, ou­tros pon­tos pa­ra vi­si­tar são a vi­tri­ne da Saks na 5th Ave­ni­da, que fi­ca ao la­do da Ca­te­dral de St. Pa­trick, e as pis­tas de pa­ti­na­ção no ge­lo. Mi­nhas fa­vo­ri­tas são as do Roc­ke­fel­ler Cen­ter e do Bryant Park. E cla­ro, se ne­var, cor­ra pa­ra ver o Cen­tral Park to­do bran­qui­nho!

7TH AVE­NI­DA A fes­ta é aber­ta pa­ra to­dos, mas con­for­me a mul­ti­dão vai che­gan­do, os quar­tei­rões mais pró­xi­mos a Ti­mes Squa­re vão sen­do fe­cha­dos. Des­de ce­do já não é pos­sí­vel ca­mi­nhar por lá. O frio é in­ten­so e não há ba­nhei­ros. Ca­so quei­ra mes­mo ar­ris­car a fes­ta na rua, vá pre­pa­ra­do!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.