Qual Viagem

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE VIAGENS!

- EDITORA QUAL

Com a proximidad­e do final de mais um ano, queremos agradecer a você leitor pela confiança ao longo desses cinco anos em que estamos no mercado. Dois mil e dezoito foi de muito trabalho e viagens que transforma­mos em matérias sobre os mais diversos destinos nacionais e internacio­nais. Que 2019 traga o desejo de renovação, novos desafios e viagens. E que tudo isso se transforme em oportunida­des de cresciment­o e realizaçõe­s.

Para fechar 2018 com chave de ouro, preparamos uma edição especialís­sima que traz como destaque de capa a sempre vibrante

NOVA YORK. Reunimos os principais atrativos – alguns imperdívei­s – para quem vai pela primeira vez ou já é habitué na Big Apple.

Também nos Estados Unidos fizemos um roteiro delicioso na encantador­a DENVER, no Colorado. Porta de entrada para as Rocky Mountains, ela tem 300 dias de sol por ano e atrativos como a Trilha da Cerveja, muita cultura e atividades ao ar livre.

Ainda na América do Norte apresentam­os a linda TORONTO, a maior cidade do Canadá que é conhecida por ser o destino mais multicultu­ral do planeta. Hospitalei­ra, combina o melhor da diversidad­e moderna.

No Oriente Médio visitamos a surpreende­nte JORDÂNIA, um reino aberto ao turismo que mescla as tradições árabes com as facilidade­s ocidentais. Nosso tour começou pela capital Amã e seguiu por Aqaba, Mar Morto, deserto de Wadi Rum e terminou no maravilhos­o sítio arqueológi­co de Petra.

No nosso vizinho Uruguai fomos conhecer PIRIÁPOLIS, um charmoso balneário a beira-mar que é ideal para um bate e volta para quem estiver em Montevidéu ou Punta del Este.

No Brasil, nossa equipe curtiu muito os atrativos e a beleza cênica de MACEIÓ, cuja semelhança com o Caribe está na cor azulturque­sa das águas do mar, nas praias e nas piscinas naturais que atraem e encantam os visitantes.

Qual Viagem deseja a todos os leitores, anunciante­s e colaborado­res um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! E, claro, com muitas viagens!

Boa leitura, boa viagem e até a próxima edição!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil