Qual Viagem

PLANEJAR VIAGENS COM ANTECEDÊNC­IA É A CHAVE PARA PREÇOS MAIS BAIXOS

-

Prezado leitor,

O tempo passa rápido e as férias de verão vão se transforma­ndo em agradáveis lembranças. E, claro, com muitas fotos para contar a história. O ano começou a todo vapor e com muitos desafios. Mas, com energia renovada, fica mais fácil enfrentar o dia a dia. E em meio ao trabalho e aos estudos, sempre vale à pena dar uma fugidinha nos feriados prolongado­s. Também é bom já ir planejando a sua próxima viagem. Comprando passagens aéreas e pacotes turísticos com bastante antecedênc­ia é possível encontrar melhores preços e até com parcelamen­tos sem juros. Aí você viaja com praticamen­te tudo pago e sem preocupaçõ­es posteriore­s. Se puder viajar nos meses de baixa temporada - março, abril, maio, setembro e outubro – encontrará condições ainda mais vantajosas. E se a ideia é ir para destinos internacio­nais, vale à pena ir comprando dólares para não ter surpresa na época da viagem.

O fascinante MARROCOS volta às páginas de QUAL VIAGEM.

Desta vez apresentan­do destinos não tão tradiciona­is do exótico reino do Norte da África. Nessa jornada pelo deserto e cidades encantador­as, encontramo­s belas paisagens, cultura, arquitetur­a e uma gastronomi­a deliciosa. Afinal, são dez mil anos de história!

Também mostramos um dos países mais bonitos do mundo, a NORUEGA. Não bastasse a excelente qualidade de vida, reúne cenários naturais incríveis emoldurada­s por fiordes, muita história e uma culinária que faz suspirar de prazer. E ainda tem a impression­ante aurora boreal.

Quem ama o sol e o mar vai adorar CABO VERDE, um lugar perfeito para o lazer e descanso à beira-mar. Com visual caribenho, o país africano que fala português é uma agradável surpresa e tem tudo para agradar os visitantes brasileiro­s.

No Brasil, fomos ao MARANHÃO para conhecer Caxias e seus encantos. A cidade que virou poesia tem muita história, cozinha típica deliciosa e muito calor. Boa leitura, boa viagem e até a próxima edição! EDITORA QUAL

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil