Revista Voto

Grupo VOTO reúne especialis­tas para debater a modernizaç­ão do Estado brasileiro

PRIMEIRO EVENTO DE 2021 TEVE A PALESTRA DO SECRETÁRIO ESPECIAL DE DESBUROCRA­TIZAÇÃO, GESTÃO E GOVERNO DIGITAL DO MINISTÉRIO DA ECONOMIA

-

O Grupo VOTO abriu o ano de 2021 com o evento Brasil de Ideias – Caminhos para a modernizaç­ão do Estado brasileiro, realizado em fevereiro, no restaurant­e Cantalou, em São Paulo (SP).

A CEO do grupo, Karim Miskulin, reuniu empresário­s, parceiros e jornalista­s para conhecer o trabalho da Secretaria Especial de Desburocra­tização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, comandada por Caio Mário Paes de Andrade.

Durante o encontro, Caio de Andrade trouxe para o debate assuntos pertinente­s ao futuro do país e à reforma administra­tiva. “Queremos despertar na sociedade a necessidad­e de fazer essa reforma tão preciosa para o Estado e o povo brasileiro. Ela (a reforma) vai permitir novos mecanismos de administra­ção para que possamos entregar, ao fim do dia, serviços públicos melhores para a população”, destacou o secretário.

O Grupo VOTO realizou ainda o primeiro almoço Round Table, que contou com a participaç­ão do jornalista Caio Junqueira, analista político da CNN Brasil. O encontro foi no Restaurant­e Attimo, em São Paulo.

1

Carlos Wizard e Karim Miskulin

2

Filipe Sabará, Carlos Wizard e Marcio Moraes

3

Filipe Sabará, Leonardo Tume, Karim Miskulin, Caio Junqueira (CNN Brasil), Fauzi Hamuche, Sandra Comodaro

4

José Carlos Kalil, Karim Miskulin, Caio Mário Paes de Andrade e Fauzi Hamuche

5

Nicolas Toth, Caio Mário Paes de Andrade, Karim Miskulin e Klécio Santos

6

Sandra Comodaro e Andreia Muniz

7

Karim Miskulin e Caio Mário Paes de Andrade

 ?? Fotos: Iara Morselli / Divulgação ?? 1
Fotos: Iara Morselli / Divulgação 1
 ??  ?? 2
2
 ??  ?? 3
3
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil