Testemunho de vi­da Par­ti­ci­pe!

Con­te-nos a sua his­tó­ria de fé!

Salmos & Anjos - - News -

Meu ma­ri­do vol­tou a an­dar

“Es­tou es­cre­ven­do pa­ra tes­te­mu­nhar um mi­la­gre que re­ce­bi do Sa­gra­do Co­ra­ção de Je­sus. Meu ma­ri­do caiu e fra­tu­rou a ba­cia, fi­can­do as­sim im­pos­si­bi­li­ta­do de an­dar. Os mé­di­cos pre­ci­sa­vam ope­rar pa­ra que ele vol­tas­se a ca­mi­nhar, mas pe­di ao Sa­gra­do Co­ra­ção que ele con­se­guis­se an­dar sem pre­ci­sar fa­zer a ci­rur­gia e, gra­ças a Deus, ele es­tá an­dan­do no­va­men­te. Até os mé­di­cos não acre­di­ta­ram no que vi­ram, obrigado meu Deus pe­la gra­ça al­can­ça­da.”

Dul­ce He­le­na Cos­ta, San­tos, SP

Re­ze pa­ra o Sa­gra­do Co­ra­ção de Je­sus:

“Je­sus ama­do, que re­no­va a cada dia o fer­vor da vi­da, da gra­ti­dão do es­pí­ri­to, da com­pre­en­são dos ho­mens, que de­mons­tra uma fra­gi­li­da­de que não con­se­gue rom­per elos, ati-

vo por ser o Fi­lho de Deus Pai. Aqui vi­e­mos até sua san­ta igre­ja, ex­ta­si­a­dos pe­la fé, di­an­te do seu Sa­gra­do Co­ra­ção, pe­dir que nos aco­lha em seus bra­ços for­tes, vi­bran­tes de mi­se­ri­cór­dia, pro­fun­dos de for­ça e po­der, pa­ra que jun­tos pos­sa­mos fa­zer uma ali­an­ça de amor e paz. Que se­ja­mos dig­nos de re­ce­ber uma go­ta do san­gue pu­ri­fi­ca­do de seu Sa­gra­do Co­ra­ção e ser­mos li­ber­tos de to­do o mal. Su­pli­ca­mos, Fi­lho do Pai, fa­ça-nos vi­to­ri­o­sos e triun­fan­tes des­te de­se­jo (fa­ça o pe­di­do), a fim de que pos­sa­mos dis­tri­buir os te­sou­ros de bên­çãos que nos dei­xas­tes. Nós vos agra­de­ce­mos, Sa­gra­do Co­ra­ção de Je­sus. Amém!”

São Be­ne­di­to cu­rou meu fi­lho!

Tenho seis fi­lhos. Meu quin­to fi­lho nas­ceu sur­do e mu­do e eu me ape­guei a São Be­ne­di­to. Ho­je meu fi­lho tem 37 anos, fa­la e es­cu­ta mui­to bem, gra­ças a São Be­ne­di­to que sem­pre to­ma con­ta de to­dos nós! Amém. Ro­sa­li­na Fer­rei­ra Leão, Por­to Ve­lho, RO.

Ore pa­ra São Be­ne­di­to e pe­ça sua gra­ça:

“São Be­ne­di­to, fi­lho de es­cra­vos, que en­con­tras­tes a ver­da­dei­ra

li­ber­da­de ser­vin­do a Deus e aos ir­mãos, in­de­pen­den­te de ra­ça e de cor, li­vrai­me de to­da a es­cra­vi­dão, ve­nha ela dos ho­mens ou dos ví­ci­os, e aju­dai-me a de­sa­lo­jar de meu co­ra­ção to­da a se­gre­ga­ção ra­ci­al e re­co­nhe­cer to­dos os ho­mens por meus ir­mãos. São Be­ne­di­to, ami­go de Deus

e dos ho­mens, con­ce­dei-me a gra­ça que vos pe­ço de co­ra­ção. Por Je­sus Cris­to nos­so Se­nhor, Amém.” Fon­te: Ora­ções e San­tos Po­pu­la­res, Padre Pau­lo Jo­sé Sco­pel, Sal­les Edi­to­ra, 2004

Os an­jos cui­da­ram do meu fi­lho

“Ti­ve fi­lhos gê­me­os e um de­les mor­reu. Foi um cho­que pa­ra mim. Pra­ti­ca­men­te, per­di a von­ta­de de vi­ver. Com o tem­po, meu ou­tro me­ni­no foi cres­cen­do, mas me da­va mui­to tra­ba­lho e vi­via do­en­te. Mi­nha tia me ori­en­tou a re­zar pe­la al­ma do meu fi­lho. En­tão, co­me­cei a orar di­a­ri­a­men­te por ele e a pe­dir que os an­jos cui­das­sem de­le com amor. Com es­se ato, per­ce­bi que pas­sei a me sen­tir melhor e que meu ou­tro me­ni­no es­ta­va mais cal­mo e com saú­de. Sou imen­sa­men­te gra­ta.”

Car­mem Lú­cia da Silva, Mar­ti­nho Cam­pos, MG Fa­ça seu pe­di­do aos an­jos você tam­bém:

“An­jos, arcanjos, tro­nos, do­mi­na­ções, prin­ci­pa­dos, po­tên­ci­as, vir­tu­des, que­ru­bins e se­ra­fins, to­dos os san­tos de Deus, ho­mens e mu­lhe­res sa­gra­dos e, es­pe­ci­al­men­te, meu an­jo guar­dião, pe­ço que in­ter­ce­deis por mim pa­ra que eu pos­sa ser dig­no de ofe­re­cer es­te sa­cri­fí­cio a Deus pa­ra gló­ria do vos­so no­me, pa­ra o meu pró­prio bem-es­tar e tam­bém o de to­dos em vos­sa san­ta igre­ja. Amém.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.