Mi­nha família e eu fo­mos sal­vos por São Cris­tó­vão de um gra­ve aci­den­te

Salmos & Anjos - - News - Fon­te: Ora­ções e San­tos Po­pu­la­res, Pa­dre Pau­lo José Sco­pel, Edi­to­ra Sal­les, 2004.

“O nos­so car­ro pa­rou por fa­lha do mo­tor no meio da es­tra­da. Era um dia que o movimento era in­ten­so e sei que fo­mos sal­vos da mor­te gra­ças a São Cris­tó­vão. Eu se­gu­rei uma ima­gem do san­to e sem a aju­da de­le não es­ta­ría­mos mais vi­vos. Eu agra­de­ço mui­to ao san­to e às pes­so­as que nos aju­da­ram, fo­ram an­jos en­vi­a­dos por Deus. Mui­to obri­ga­da.”

Ma­ria Sol Mo­li­na, San­ta Cruz do Sul, RS

Co­nhe­ça a ora­ção a São Cris­tó­vão para evi­tar aci­den­tes e re­ze com fé:

“Aco­lhei o nos­so pe­di­do, São Cris­tó­vão que­ri­do. Não per­mi­tais que nos­sa vi­são se des­vie quan­do es­ti­ver­mos di­ri­gin­do, co­lo­can­do em ris­co a nos­sa vida e a de nos­sos en­tes que­ri­dos, de ami­gos ou fa­mi­li­a­res. Evi­tai, São Cris­tó­vão, que to­me-

mos al­gu­ma be­bi­da al­coó­li­ca e so­fra­mos al­gum aci­den­te, le­ve ou fa­tal; en­fim, pro­te­gei to­dos os vi­a­jan­tes que ca­mi­nham por es­sas es­tra­das mo­vi­men­ta­das e chei­as de pe­ri­go, cui­dan­do de­les com vos­so amor ce­les­ti­al e a vos­sa ple­na fé. Se­de nos­so guia, São Cris­tó­vão, e pro­pa­ga­re­mos com ale­gria as vos­sas ori­en­ta­ções. Amém!”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.