Sa­mu­el

Para os nas­ci­dos en­tre 21/3 e 20/4

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Às ve­zes, as res­pos­tas que vo­cê bus­ca não es­tão nos li­vros, nem mes­mo na bo­ca das pes­so­as em qu­em vo­cê con­vi­ve e acre­di­ta. Ob­ser­ve as men­sa­gens da na­tu­re­za e os acon­te­ci­men­tos apa­ren­te­men­te in­sig­ni­fi­can­tes do co­ti­di­a­no. O can­to do pás­sa­ro, um en­con­tro ines­pe­ra­do, uma pa­la­vra sol­ta na rua vin­da de um es­tra­nho, são for­mas de re­ce­ber a ins­pi­ra­ção que vo­cê pre­ci­sa.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Fi­que aten­ta para re­ce­ber os pre­sen­tes que es­tão des­ti­na­dos a vo­cê nes­se pe­río­do. Tal­vez vo­cê co­nhe­ça al­guém mui­to es­pe­ci­al, di­fe­ren­te de vo­cê, mas ir­re­sis­tí­vel. É pre­ci­so ape­nas ser re­cep­ti­va e com­pre­en­der que as di­fe­ren­ças po­dem ser cons­tru­ti­vas e fas­ci­nan­tes. Em família e com os ami­gos, ha­ve­rá mais pro­xi­mi­da­de e diá­lo­go. Apro­vei­te a opor­tu­ni­da­de e dis­tri­bua afe­to.

BEM-ES­TAR

Saú­de boa, ape­sar da­que­les mo­men­tos de an­si­e­da­de que às ve­zes per­tur­ba vo­cê, apres­sa­da em ob­ter as coi­sas que de­se­ja. Com­pre­en­da que tudo acon­te­ce no tem­po de Deus, sem­pre aten­to às su­as ne­ces­si­da­des. Exer­cí­ci­os res­pi­ra­tó­ri­os, chás cal­man­tes, co­mo os de er­va-do­ce ou ci­drei­ra po­dem aju­dar. Me­di­tar e orar tam­bém são gran­des par­cei­ros para acal­mar o co­ra­ção.

TRA­BA­LHO

O pe­río­do é bom, mas tal­vez as coi­sas não acon­te­çam tão ra­pi­da­men­te quan­to vo­cê gostaria. É que vo­cê pre­ci­sa ser cau­te­lo­sa e não pu­lar ne­nhu­ma etapa. Agin­do as­sim, são bo­as as chan­ces de con­quis­tar o re­co­nhe­ci­men­to pro­fis­si­o­nal que tan­to al­me­ja. A boa sor­te es­ta­rá pre­sen­te nes­te mês.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.