Ra­fa­el

Para os nas­ci­dos en­tre 21/5 e 20/6

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Apro­vei­te es­se mo­men­to tão fa­vo­rá­vel para tra­ba­lhar a au­to­es­ti­ma. Al­gu­mas ve­zes vo­cê se en­vol­ve em mui­tos projetos e re­la­ci­o­na­men­tos não ape­nas por ser cri­a­ti­va, mas por in­se­gu­ran­ça e me­do de não ser aceita pe­las pes­so­as. Es­sa é a ho­ra de eli­mi­nar de uma vez por to­das as emo­ções ne­ga­ti­vas. Cul­ti­ve a con­cen­tra­ção e não se es­que­ça de orar pe­din­do a Deus ins­pi­ra­ção nas es­co­lhas.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Mag­ne­tis­mo, ro­man­ce, di­ver­são e en­can­ta­men­to são as pa­la­vras má­gi­cas para es­se pe­río­do. Se es­ti­ver so­zi­nha, sai­ba que não se­rá por mui­to tem­po, a não ser que de­se­je. Sem­pre que pu­der, acei­te con­vi­tes para fes­tas, pe­que­nas vi­a­gens, lan­ches com os ami­gos. Em al­gu­ma cur­va do des­ti­no, vo­cê po­de en­con­trar o seu par. A família es­ta­rá ain­da mais pró­xi­ma.

BEM-ES­TAR

Ter saú­de não é ape­nas es­tar sem do­en­ça. A saú­de é um con­jun­to de ele­men­tos. É es­tar de bem com a vida, sor­rin­do, dan­çan­do, can­tan­do, aman­do, vi­a­jan­do. Es­sas e ou­tras coi­sas con­tri­bu­em para o seu bem-es­tar. E quan­do es­ta­mos bem, as do­en­ças pas­sam ao lar­go, a lon­ge­vi­da­de acon­te­ce, afi­nal, vo­cê quer vi­ver mais para ser mais fe­liz ain­da. Pen­se nis­so e mu­de al­gu­mas ati­tu­des que pos­sam atra­pa­lhar.

TRA­BA­LHO

O cli­ma é mui­to pro­pí­cio ao diá­lo­go. Apro­vei­te para tro­car idei­as com os co­le­gas, che­fes ou fun­ci­o­ná­ri­os. Agin­do as­sim, vo­cê es­ta­rá abrin­do ca­mi­nho para no­vos projetos e con­so­li­dan­do os la­ços com to­dos eles. Se pu­der, par­ti­ci­pe de se­mi­ná­ri­os ou pe­que­nos cur­sos para atu­a­li­zar seus co­nhe­ci­men­tos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.