Ga­bri­el

Para os nas­ci­dos en­tre 21/6 e 21/7

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Nes­se pe­río­do, o me­lhor a fa­zer é fi­car bem per­ti­nho das pes­so­as que vo­cê ama e con­fia. É que tal­vez ande um tan­to in­se­gu­ra sobre os re­sul­ta­dos das su­as úl­ti­mas ações tan­to no tra­ba­lho quan­to na vida pes­so­al. Is­so acon­te­ce pe­ri­o­di­ca­men­te, não por sua cul­pa e sim pe­las cir­cuns­tân­ci­as e mu­dan­ça ao seu re­dor. Man­te­nha for­te a sua fé em um Deus, pois ele es­tá sem­pre ao seu la­do.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Os as­sun­tos do co­ra­ção es­ta­rão em al­ta. Su­pe­re a in­se­gu­ran­ça, pois bo­as no­tí­ci­as po­dem es­tar a ca­mi­nho. Âni­mo! Pro­cu­re a com­pa­nhia dos ami­gos, em es­pe­ci­al aque­les mais an­ti­gos que lhe co­nhe­cem pro­fun­da­men­te. Fi­que per­to da família. Or­ga­ni­ze reu­niões para re­lem­brar as his­tó­ri­as do pas­sa­do. Bus­que as me­mó­ri­as fe­li­zes e ve­rá es­sa ener­gia mu­dar co­mo por en­can­to.

BEM-ES­TAR

O estômago po­de es­tar mais sen­sí­vel, por­tan­to, evi­te ali­men­tos pe­sa­dos, con­di­men­ta­dos e gor­du­ro­sos. In­vis­ta mais em fru­tas, le­gu­mes e car­nes bran­cas. Di­mi­nua a in­ges­tão de açú­car re­fi­na­do e, se for pos­sí­vel, vi­si­te o seu clí­ni­co de con­fi­an­ça para uma re­vi­são. Co­mo os seus incô­mo­dos qua­se sem­pre es­tão re­la­ci­o­na­dos a emo­ções pou­co equi­li­bra­das, abra um es­pa­ço a mais para o re­pou­so.

TRA­BA­LHO

Evi­te fi­car so­nhan­do com ob­je­ti­vos dis­tan­tes. Es­se é um pe­río­do para se con­cen­trar em projetos con­cre­tos e de fá­cil exe­cu­ção. Agin­do as­sim, po­de­rá ob­ter lu­cros rá­pi­dos e equilibrar o or­ça­men­to. Tra­ba­lhar com a família po­de ser uma boa so­lu­ção. Que tal ini­ci­ar um pe­que­no ne­gó­cio em ca­sa?

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.