Mi­guel

Para os nas­ci­dos en­tre 22/7 e 22/8

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Es­se é um mo­men­to em que a sua in­tui­ção es­ta­rá ain­da mais agu­ça­da. Dê mais cré­di­to a ela e abra no­vos es­pa­ços para os sen­ti­men­tos. Vo­cê po­de an­dar um pou­co de­sa­ni­ma­da. Is­so não é da sua na­tu­re­za. Às ve­zes, o ex­ces­so de tra­ba­lho e pre­o­cu­pa­ções de­se­qui­li­bra o or­ga­nis­mo, bai­xan­do a imu­ni­da­de fí­si­ca e, con­se­quen­te­men­te, a emo­ci­o­nal. Cui­de me­lhor de vo­cê e man­te­nha o pen­sa­men­to po­si­ti­vo.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Se es­ti­ver com­pro­me­ti­da, cui­de de re­sol­ver os as­sun­tos do­més­ti­cos ape­nas en­tre os dois. In­ter­fe­rên­ci­as de bo­as in­ten­ções o inferno es­tá cheio, ou mal­do­sas, de qu­em não con­vi­ve com vo­cês, po­dem ser ruins. No amor, al­guém que vo­cê não en­con­tra­va há al­gum tem­po po­de es­tar se apro­xi­man­do de um jei­to di­fe­ren­te. Olho vivo. Em família, mui­to amor, mas fu­ja das fo­fo­cas.

BEM-ES­TAR

As pes­so­as nas­ci­das nes­se pe­río­do cos­tu­mam ter pro­ble­mas de pres­são ar­te­ri­al e do­res nas cos­tas, por is­so, é mui­to im­por­tan­te man­ter os exa­mes e con­sul­tas em dia e ve­ri­fi­car sem­pre a pres­são. Já as do­res nas cos­tas po­dem ser ate­nu­a­das por alon­ga­men­tos, ca­lor lo­cal e, prin­ci­pal­men­te, pe­la ado­ção de uma pos­tu­ra cor­re­ta. Co­mo di­zia a sua mãe, en­di­rei­te as cos­tas e vai sen­tir di­fe­ren­ça.

TRA­BA­LHO

Não se pren­da a pla­ne­ja­men­tos. Eles são ne­ces­sá­ri­os, mas é tem­po de fe­char as pla­ni­lhas no com­pu­ta­dor e os ca­der­nos de no­tas e agir. Vo­cê es­ta­rá com ener­gia men­tal su­fi­ci­en­te para dar con­ta de su­as ta­re­fas e obri­ga­ções. O que es­ti­ver re­la­ci­o­na­do com mo­da, ar­te e la­zer es­ta­rá em evi­dên­cia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.