Ra­fa­el

Para os nas­ci­dos en­tre 23/8 e 22/9

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Vo­cê de­ve ex­pe­ri­men­tar, nes­se pe­río­do, uma ener­gia po­de­ro­sa de re­a­li­za­ção. Os obs­tá­cu­los lhe pa­re­ce­rão mais fá­ceis de ul­tra­pas­sar. En­tre­tan­to, para que ob­te­nha os me­lho­res re­sul­ta­dos, é pre­ci­so cul­ti­var a per­se­ve­ran­ça no que faz. Bom pe­río­do tam­bém para os es­tu­dos. Es­co­lha uma área que se iden­ti­fi­que com os seus projetos e de­di­que-se. Afi­nal, vo­cê é mui­to per­fec­ci­o­nis­ta.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

O co­ra­ção an­da que­ren­do no­vi­da­des, mas is­so não quer di­zer que vo­cê te­nha que rom­per um ca­sa­men­to ou ter­mi­nar aque­le na­mo­ro de tan­tos anos. Fa­ça uma pe­que­na re­fle­xão sobre al­gu­mas ati­tu­des que pos­sam trans­for­mar, para me­lhor, a sua relação afe­ti­va. Se es­ti­ver em bus­ca de um amor, as no­tí­ci­as são bo­as. Fi­que li­ga­da. Se­ja com­pre­en­si­va com a família e os ami­gos.

BEM-ES­TAR

Pe­río­do de boa saú­de. O mo­men­to é per­fei­to para in­ves­tir em um me­lhor con­di­ci­o­na­men­to fí­si­co. Ain­da que vo­cê não fa­ça aque­le ti­po atlé­ti­co, exis­tem

inú­me­ras ati­vi­da­des que me­lho­ram o de­sem­pe­nho não ape­nas fí­si­co, mas o men­tal. Para os mais ido­sos, jo­gos de do­mi­nó, ga­mão, da­mas. Os mais bem dis­pos­tos po­dem fa­zer pe­que­nas ca­mi­nha­das, alon­ga­men­to e hi­dro­te­ra­pia.

TRA­BA­LHO

Mês fa­vo­rá­vel para for­mar par­ce­ri­as de tra­ba­lho, se­ja aju­dan­do um co­le­ga a dar con­ta de su­as ta­re­fas e tam­bém acei­tan­do a co­la­bo­ra­ção de­les. Se unir a al­guém da sua con­fi­an­ça ou da família para ini­ci­ar um ne­gó­cio é boa op­ção se es­tá de­sem­pre­ga­da ou não gosta de tra­ba­lhar sob or­dens de pa­trão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.