Az­ra­el

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Ape­sar de su­per­fi­ci­al­men­te cal­ma, vo­cê é in­ten­sa, apai­xo­na­da e ob­ses­si­va. Tam­bém é ca­paz de perceber de­ta­lhes da al­ma hu­ma­na que ne­nhu­ma ou­tra pes­soa po­de­ria des­ven­dar. Es­se é um pe­río­do on­de vo­cê de­ve se mos­trar mais com­pre­en­si­va e amá­vel, pois exis­te uma for­te ten­dên­cia de co­nhe­cer pes­so­as que po­dem mu­dar de mo­do po­si­ti­vo o ru­mo da sua vida. Fi­que aten­ta. Para os nas­ci­dos en­tre 23/10 e 21/11

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Al­gu­mas ve­zes, por seu ca­rá­ter for­te e pro­te­tor, vo­cê atrai para si pes­so­as frá­geis e de­se­jo­sas de pro­te­ção. Até aí na­da de­mais. O que re­al­men­te é pre­ju­di­ci­al é man­ter mui­to tem­po por per­to gen­te que, ao in­vés de se es­for­çar para cres­cer, tenta su­gar a sua ener­gia. Mu­dan­ças no ter­re­no amo­ro­so de­vem che­gar e dei­xar vo­cê fe­liz. Cul­ti­ve o ca­ri­nho da família e dos ami­gos.

BEM-ES­TAR

A saú­de fí­si­ca es­ta­rá em or­dem, mas é pre­ci­so con­tro­lar os ner­vos e o es­tres­se. Es­se seu sen­so de jus­ti­ça às ve­zes faz que vo­cê quei­ra dar a vida à uma cau­sa

jus­ta ou a um ami­go ca­ren­te e até mais do que uma vida, se es­ti­ver lou­ca­men­te apai­xo­na­da por al­guém. To­da es­sa in­ten­si­da­de lhe é pre­ju­di­ci­al. Vo­cê tem que apren­der a do­sar es­sa ener­gia que trans­bor­da. En­con­tre mo­men­tos de paz.

TRA­BA­LHO

Es­se se­rá um mo­men­to mui­to es­pe­ci­al tan­to para ga­nhar di­nhei­ro quan­to para pro­gre­dir na car­rei­ra. De­fi­na sem­pre as me­tas e os ob­je­ti­vos, pen­se gran­de e olhe em fren­te. A ener­gia é pro­pí­cia a que vo­cê cons­trua ba­ses só­li­das para o futuro. Financeiramente, po­de con­tar com aju­das ines­pe­ra­das.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.