Sa­qui­el

Para os nas­ci­dos en­tre 22/11 e 21/12

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Sem­pre oti­mis­ta, vo­cê acre­di­ta que a vida ho­je é me­lhor do que foi on­tem, mas não tan­to quan­to se­rá ama­nhã. Um dos seus tra­ços mais mar­can­tes além do oti­mis­mo é a ale­gria. Sen­do as­sim, vo­cê, que re­ce­be o ape­li­do de al­ma da fes­ta, te­rá um pe­río­do on­de ve­rá ma­te­ri­a­li­za­da to­da es­sa ener­gia po­si­ti­va que ema­na. Dis­tri­bua, o re­tor­no se­rá ga­ran­ti­do. Agra­de­ça a Deus e sor­ria!

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

As­sim co­mo as ma­ri­po­sas vo­am em tor­no da luz, vo­cê es­ta­rá mag­né­ti­ca, atrain­do pes­so­as e si­tu­a­ções. Ve­lhos amo­res po­dem re­tor­nar e qu­em sa­be até uma nova chance para cor­ri­gir as di­fe­ren­ças do pas­sa­do. Con­te com a pre­sen­ça de ami­gos e fa­mi­li­a­res, an­si­o­sos por se ali­men­ta­rem des­se ca­lor que vo­cê dis­tri­bui. No­vas cri­an­ças po­dem che­gar tra­zen­do mui­ta ale­gria.

BEM-ES­TAR

Em ge­ral, a sua dis­po­si­ção es­ta­rá ex­ce­len­te. É pre­ci­so es­tar aten­ta ape­nas ao sis­te­ma ner­vo­so. Co­mo as coi­sas tal­vez não acon­te­çam na ve­lo­ci­da­de que vo­cê nor­mal­men­te as con­se­gue, é pos­sí­vel que os ní­veis de an­si­e­da­de su­bam e vo­cê aca­be so­ma­ti­zan­do nos ca­be­los, nos pul­mões (com gri­pes fre­quen­tes) e per­nas. Pra­ti­que es­por­tes, reú­na os ami­gos vi­a­je, dan­ce e se di­vir­ta mais.

TRA­BA­LHO

Dê o má­xi­mo de si de­mons­tran­do com­pe­tên­cia no tra­ba­lho e não fi­que es­pe­ran­do que o di­nhei­ro caia do céu, ain­da mais num mo­men­to co­mo es­se. A ener­gia favorece as ques­tões fi­nan­cei­ras e se vo­cê qui­ser in­ves­tir em tu­ris­mo, ensino e la­zer vai au­men­tar ain­da mais as su­as chan­ces.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.