Cas­si­el

Para os nas­ci­dos en­tre 22/12 e 20/1

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

A fé re­mo­ve mon­ta­nhas, mas vo­cê, prá­ti­ca co­mo é, nem sem­pre se dá con­ta dis­so, não é? Mas nes­se pe­río­do, po­de ter a sur­pre­sa de ver que es­se an­ti­go di­ta­do é ver­da­dei­ro. As pa­la­vras fé, amor e von­ta­de de­vem ser pro­nun­ci­a­das a ca­da dia. Tam­bém de­ve con­fi­ar no seu an­jo, ele es­ta­rá pre­sen­te a to­do ins­tan­te. Nem pre­ci­sa cha­mar. É só ter um pen­sa­men­to fe­liz e vai sen­tir a sua pre­sen­ça.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

O con­ta­to com as pes­so­as se­rá de vi­tal im­por­tân­cia para as­se­gu­rar o seu cres­ci­men­to. Uma sen­sa­ção de in­cer­te­za sobre o futuro es­ta­rá pre­sen­te e a me­lhor saí­da é bus­car se­gu­ran­ça e par­ce­ria não ape­nas na­que­les que vo­cê já ama e con­fia, mas em no­vos gru­pos que lhe pa­re­çam bem-in­ten­ci­o­na­dos. No amor, se­ja fle­xí­vel e amá­vel e re­ce­be­rá re­com­pen­sa.

BEM-ES­TAR

A saú­de ten­de a se es­ta­bi­li­zar e se vo­cê es­ti­ver fa­zen­do al­gum tra­ta­men­to, é pos­sí­vel que a re­cu­pe­ra­ção se­ja mais rá­pi­da. Mas co­mo pre­ve­nir é me­lhor que re­me­di­ar, tra­te de cor­ri­gir a pos­tu­ra, lo­go vo­cê que es­tá sem­pre de­bru­ça­da sobre al­gu­ma ta­re­fa. Os en­con­tros com ami­gos, as pe­que­nas vi­a­gens, de pre­fe­rên­cia a lu­ga­res al­tos e mon­ta­nho­sos, tam­bém vão con­tri­buir para o seu bem-es­tar.

TRA­BA­LHO

Os seus projetos ga­nham no­vo im­pul­so nes­te mês o que, cer­ta­men­te, irá con­tri­buir para me­lho­rar o seu hu­mor. Vo­cê fi­ca­rá ali­vi­a­da e com is­so, mais ins­pi­ra­da para lu­tar por seus ob­je­ti­vos. Os con­cur­sos es­tão fa­vo­re­ci­dos. Po­de tam­bém in­ves­tir em ati­vi­da­des re­la­ci­o­na­das ao co­mér­cio e à eco­no­mia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.