Uri­el

Para os nas­ci­dos en­tre 21/1 e 19/2

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Vo­cê que ali­men­ta ide­ais sobre o gru­po, o bem-es­tar hu­ma­no e o futuro da so­ci­e­da­de, te­rá que, nes­se pe­río­do, des­lo­car es­se fo­co para si mes­ma. Com pou­co sen­so do que é “pes­so­al” se­jam es­sas pos­ses fí­si­cas ou emo­ci­o­nais, as­so­ci­a­do ao de­se­jo de li­ber­da­de, fi­ca di­fí­cil se re­la­ci­o­nar com al­guém de for­ma du­ra­dou­ra. Re­fli­ta sobre is­so e tra­ba­lhe para equilibrar as su­as emo­ções.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Vo­cê cos­tu­ma ser di­re­ta em seu dis­cur­so e es­pe­ra o mes­mo dos ou­tros, po­rém, é pre­ci­so re­fle­tir que nem sem­pre as pes­so­as es­tão pre­pa­ra­das para ou­vir as su­as ver­da­des. O amor an­da lhe ron­dan­do, mas é pre­ci­so ter mais cui­da­do com o que fala e com qu­em. Se­ja amá­vel. Si­tu­a­ções im­por­tan­tes po­dem sur­gir na família e vo­cê se­rá cha­ma­da a aju­dar. Equi­lí­brio é a pa­la­vra-cha­ve.

BEM-ES­TAR

Vo­cê não é na­tu­ral­men­te cal­ma, mas ago­ra tal­vez es­te­ja com ní­veis al­tos de an­si­e­da­de. Pro­cu­re se li­vrar de si­tu­a­ções e pes­so­as ir­ri­tan­tes. Sem­pre que pu­der pro­cu­re a com­pa­nhia de ani­mais de es­ti­ma­ção de cri­an­ças e não dis­pen­se o con­ta­to com a na­tu­re­za. A pres­são pre­ci­sa ser pe­ri­o­di­ca­men­te con­fe­ri­da. Evi­te os ali­men­tos pe­sa­dos à noi­te. Dor­mir bem tam­bém se­rá es­sen­ci­al.

TRA­BA­LHO

O mês se­rá mui­to aus­pi­ci­o­so e de sor­te por is­so, de­ve apro­vei­tá-lo em to­dos os se­to­res da sua vida. Se man­ti­ver o fo­co vai perceber que os re­sul­ta­dos po­dem superar as su­as ex­pec­ta­ti­vas. Se tra­ba­lha co­mo autô­no­ma, in­vis­ta bem o di­nhei­ro que en­trar. Bo­as sur­pre­sas para qu­em tra­ba­lha com ven­das.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.