Asa­ri­el

Para os nas­ci­dos en­tre 20/2 e 20/3

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Vo­cê, que tan­tas ve­zes gosta de fi­car só com os seus pen­sa­men­tos em um mun­do par­ti­cu­lar de idei­as, so­nhos e fan­ta­si­as, pre­ci­sa que­brar es­se cír­cu­lo tão pro­te­gi­do e en­ca­rar as si­tu­a­ções que de­vem se apre­sen­tar nes­se pe­río­do. Tal­vez a me­lhor for­ma de en­fren­tar a re­a­li­da­de se­ja não ali­men­tar me­dos ou in­se­gu­ran­ças. Abra os olhos para a vida com oti­mis­mo fé, en­can­ta­men­to e von­ta­de de vi­ver.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Ro­mân­ti­ca por na­tu­re­za, para vo­cê o amor de­ve­ria ser eter­no, pro­fun­do, to­tal. As­sim, vo­cê po­de, ao lon­go da vida, co­le­ci­o­nar al­gu­mas de­cep­ções. Mas o amor ple­no nun­ca dei­xa­rá de es­tar pre­sen­te em seus so­nhos e co­mo sem­pre atraí­mos aqui­lo que vi­bra­mos, con­te com uma boa no­tí­cia para o seu co­ra­ção. O re­la­ci­o­na­men­to com ami­gos e pa­ren­tes trans­cor­re em paz.

BEM-ES­TAR

Vo­cê tem uma que­da para so­ma­ti­zar as frus­tra­ções, mal­tra­tan­do, sem que­rer, o pró­prio cor­po. O me­lhor a fa­zer, é ado­tar uma pos­tu­ra oti­mis­ta e não per­mi­tir que o fantasma da de­pres­são as­som­bre os seus di­as. A cu­ra al­ter­na­ti­va cos­tu­ma fun­ci­o­nar mui­to bem para vo­cê. En­tão, que tal apro­xi­mar-se de gru­pos que tra­ba­lham nes­sa área? De re­pen­te até po­de des­co­brir um no­vo ta­len­to.

TRA­BA­LHO

Se vo­cê tra­ba­lha com cri­a­ção, aguar­de óti­mas idei­as nes­te mês. Acre­di­te, a boa sor­te es­tá ao seu la­do. É pre­ci­so ape­nas es­ta­be­le­cer um pla­no e se­guir fir­me até o fi­nal. O lu­cro é cer­to. Se achar ne­ces­sá­rio, jun­te-se a al­guém de sua con­fi­an­ça e que se­ja per­se­ve­ran­te e prá­ti­co, as­sim, tudo da­rá cer­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.