Sa­mu­el

Pa­ra quem nas­ceu en­tre 21/3 e 20/4

Salmos & Anjos - - Content -

DIA A DIA

Mo­men­to de in­tros­pec­ção. Vo­cê de­ve obe­de­cer a um rit­mo mais len­to, sen­tin­do a ne­ces­si­da­de de re­fle­tir um pou­co so­bre as su­as ações e pro­je­tos. Apro­vei­te es­sa ra­ra opor­tu­ni­da­de de qui­e­tu­de pa­ra se­le­ci­o­nar as me­lho­res op­ções de ca­mi­nhos que pre­ten­de per­cor­rer do­ra­van­te. Bom tam­bém pa­ra se vol­tar a Deus e pe­dir ins­pi­ra­ção pa­ra que os acer­tos se­jam mai­o­res.

re­la­ci­o­na­men­tos

O de­se­jo de es­tar só po­de di­fi­cul­tar um pou­co os re­la­ci­o­na­men­tos. Pro­cu­re man­ter o equi­lí­brio en­tre os mo­men­tos de iso­la­men­to e a vi­da so­ci­al. O amor an­da lhe ron­dan­do e vo­cê não vai des­pre­zar es­sa opor­tu­ni­da­de, não é? Im­por­tan­te tam­bém é man­ter uma re­la­ção cor­di­al com os ami­gos e ja­mais ne­gli­gen­ci­ar a sua fa­mí­lia. É ne­la que vo­cê bus­ca for­ças pa­ra con­ti­nu­ar lu­tan­do.

BEM-ES­TAR

Com os ní­veis de an­si­e­da­de mais bai­xos, es­se é um pe­río­do de boa saú­de e dis­po­si­ção re­do­bra­da. O de­se­jo de vi­a­jar po­de le­var vo­cê a lu­ga­res des­co­nhe­ci­dos ou que há mui­to tem­po não vi­si­ta. Se pu­der, dê um tem­po nas mui­tas ati­vi­da­des e saia por aí. Po­de ser pa­ra a mon­ta­nha ou pa­ra a ca­sa da­que­le pa­ren­te dis­tan­te que há mui­to tem­po vo­cê não vê. Vo­cê, com cer­te­za, vol­ta­rá re­vi­go­ra­da.

TRA­BA­LHO

Sem­pre que vo­cê se con­cen­tra, faz bro­tar uma do­se ex­tra da in­te­li­gên­cia que Deus lhe deu. Es­sa on­da de bo­as idei­as, as­so­ci­a­da ao vi­gor que Ele es­tá lhe en­vi­an­do, po­de re­sul­tar em óti­mas opor­tu­ni­da­des na vi­da pro­fis­si­o­nal. Bom mo­men­to pa­ra cri­ar no­vas for­mas de en­gor­dar a con­ta ban­cá­ria.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.