Ana­el

Pa­ra quem nas­ceu en­tre 21/4 e 20/5

Salmos & Anjos - - Content -

DIA A DIA

Ape­sar de ser ape­ga­da às tra­di­ções e ter di­fi­cul­da­de em se abrir ao no­vo, es­se mo­men­to é ide­al pa­ra acei­tar no­vi­da­des. Não pre­ci­sa dei­xar de ser quem vo­cê é, con­cor­dar com im­po­si­ções ou gran­des mu­dan­ças em seus há­bi­tos. Den­tro do seu tem­po, no seu rit­mo, mas em uma cons­tan­te de mo­vi­men­to, vá ad­mi­tin­do que nem sem­pre as coi­sas pre­ci­sam se man­ter cris­ta­li­za­das.

re­la­ci­o­na­men­tos

Man­te­nha-se aten­ta, pois o amor an­da ron­dan­do o seu co­ra­ção. Al­guém que es­tá sem­pre por per­to po­de se de­cla­rar. Se já es­tá com­pro­me­ti­da, são bo­as as chan­ces de re­ce­ber a vi­si­ta da ce­go­nha. Evi­te o ciú­me, ele é o ve­ne­no do amor. En­tre­gue o co­ra­ção com oti­mis­mo e con­fi­an­ça. Pro­cu­re os ami­gos. O diá­lo­go com eles po­de ser de gran­de im­por­tân­cia. Em fa­mí­lia, ale­gri­as.

BEM-ES­TAR

Vo­cê es­ta­rá com óti­ma dis­po­si­ção nes­te mês. Apro­vei­te pa­ra ini­ci­ar al­gu­ma ati­vi­da­de fí­si­ca. É fa­to que vo­cê não gos­ta mui­to de aca­de­mi­as ou es­por­tes, mas

não é só as­sim que se man­tém a boa for­ma. Ini­ci­ar uma hor­ta, cui­dar do jar­dim, até mes­mo se en­vol­ver em um gru­po de ar­te­sa­na­to são bo­as al­ter­na­ti­vas. Agin­do as­sim, vo­cê po­de co­me­ter aque­les exa­ge­ros à me­sa que tan­to gos­ta, não é?

TRA­BA­LHO

A si­tu­a­ção fi­nan­cei­ra de­ve re­ce­ber um for­te im­pul­so. Pe­río­do bom se vo­cê já tra­ba­lha e tam­bém pa­ra con­se­guir uma no­va opor­tu­ni­da­de. Mo­men­to es­pe­ci­al se vo­cê es­ti­ver en­vol­vi­da com os ra­mos de cons­tru­ção, re­for­mas e de­co­ra­ção. Tam­bém pro­pí­cio se de­se­ja ini­ci­ar um ne­gó­cio pró­prio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.