Ra­fa­el

Pa­ra quem nas­ceu en­tre 21/5 e 20/6

Salmos & Anjos - - Content -

DIA A DIA

Vo­cê pre­ci­sa es­tar mais con­cen­tra­da do que nun­ca. Es­co­lha os pro­je­tos mais im­por­tan­tes e se de­di­que a eles e ape­nas a eles. Com tan­tas idei­as pai­ran­do em sua ca­be­ça, às ve­zes aca­ba se per­den­do em tan­tas pos­si­bi­li­da­des e não re­a­li­zan­do ne­nhu­ma de­las. A men­te é uma fer­ra­men­ta ma­ra­vi­lho­sa e vo­cê traz pa­ra a Ter­ra o po­der da pa­la­vra e a ra­pi­dez de ra­ci­o­cí­nio.

re­la­ci­o­na­men­tos

Os ro­man­ces de­vem as­su­mir um for­ma­to mais le­ve, di­ver­ti­do e des­com­pro­mis­sa­do. É que vo­cê es­ta­rá num mo­men­to um pou­co ins­tá­vel. O im­por­tan­te é não ilu­dir o par­cei­ro com pro­mes­sas que não vai cum­prir de­pois. A com­pa­nhia dos ami­gos se­rá um bál­sa­mo após um dia de tra­ba­lho pe­sa­do. In­vis­ta tam­bém nas reu­niões fa­mi­li­a­res e apro­vei­te a in­ti­mi­da­de que elas pro­por­ci­o­nam.

BEM-ES­TAR

Fi­que aler­ta pa­ra a qua­li­da­de da sua ali­men­ta­ção e so­bre ou­tros há­bi­tos no­ci­vos co­mo o se­den­ta­ris­mo, ál­co­ol, fu­mo e ou­tros. A mai­o­ria dos mé­di­cos de­fen­de a ideia de que o ho­mem é aqui­lo que in­ge­re. Uma ali­men­ta­ção mais na­tu­ral, no lu­gar da­que­las en­con­tra­das em sa­qui­nhos nos su­per­mer­ca­dos, vai dei­xar o cor­po equi­li­bra­do e tam­bém ain­da mais bem-hu­mo­ra­do. Acre­di­te nis­so!

TRA­BA­LHO

Tal­vez vo­cê te­nha que re­for­mu­lar al­guns pla­nos. Is­so po­de lhe cus­tar uma do­se ex­tra de tra­ba­lho e es­for­ço pes­so­al. Não se abor­re­ça. Tes­tar so­lu­ções é tam­bém uma for­ma de en­con­trar no­vas chan­ces. Man­te­nha o bom hu­mor e a per­sis­tên­cia e ve­rá co­mo os bons re­sul­ta­dos irão se mul­ti­pli­car lo­go.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.