Mi­guel

Pa­ra quem nas­ceu en­tre 22/7 e 22/8

Salmos & Anjos - - Content -

DIA A DIA

Vo­cê, que já é na­tu­ral­men­te emo­ti­va, sen­sí­vel, in­tui­ti­va, ve­rá to­dos es­ses sen­ti­dos am­pli­a­dos nes­se pe­río­do. Fa­ça bom pro­vei­to e não des­pre­ze as men­sa­gens vin­das dos so­nhos. En­con­tre em seu dia, es­pa­ços pa­ra si­len­ci­ar e nes­ses mo­men­tos, re­zar e agra­de­cer a Deus as bên­çãos que tem re­ce­bi­do. Mo­men­to per­fei­to tam­bém pa­ra es­tu­dar e até con­ver­sar com os mais ve­lhos.

re­la­ci­o­na­men­tos

Ape­sar des­se co­ra­ção apai­xo­na­do, nes­se pe­río­do vo­cê es­ta­rá com as emo­ções mais cla­ras e te­rá a opor­tu­ni­da­de de de­fi­nir o que é me­lhor pa­ra o seu co­ra­ção. Saia por aí dis­tri­buin­do es­sa ge­ne­ro­si­da­de e ro­man­tis­mo, que são ver­da­dei­ras dá­di­vas do Cri­a­dor. O amor an­da lhe ron­dan­do. Apro­vei­te! Es­se ca­ri­nho tão gran­de de­ve ser dis­tri­buí­do tam­bém pa­ra ami­gos e fa­mi­li­a­res.

BEM-ES­TAR

Os mo­men­tos de des­can­so se­rão im­por­tan­tes. Tal­vez vo­cê an­de can­sa­da além da con­ta por cau­sa de tan­tas res­pon­sa­bi­li­da­des as­su­mi­das nos úl­ti­mos tem­pos. Se­ja exi­gen­te con­si­go mes­ma quan­to à ali­men­ta­ção, os exer­cí­ci­os le­ves e bo­as ho­ras de so­no re­pa­ra­dor. Fu­ja do es­tres­se e pro­cu­re es­tar mais na com­pa­nhia de pes­so­as que­ri­das. E que tal fa­zer uma no­va ar­ru­ma­ção na sua ca­sa?

TRA­BA­LHO

Tal­vez es­se pe­río­do não se­ja bom pa­ra avan­çar em seus pro­je­tos com es­sa for­ça que vo­cê cos­tu­ma em­pre­gar no que faz. É tem­po de di­mi­nuir o rit­mo, não ape­nas pa­ra um me­re­ci­do des­can­so. É que mui­tas ve­zes, no en­tu­si­as­mo das ações, vo­cê dei­xa es­ca­par de­ta­lhes que tor­na­ri­am o seu tra­ba­lho mais lu­cra­ti­vo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.