Ra­fa­el

Pa­ra quem nas­ceu en­tre 23/8 e 22/9

Salmos & Anjos - - Content -

DIA A DIA

A sua ener­gia es­ta­rá em al­ta e é bom que per­ma­ne­ça as­sim. Mas as­sim co­mo as ma­ri­po­sas vo­am em vol­ta das lâm­pa­das, às ve­zes vo­cê po­de atrair pes­so­as com­pli­ca­das, an­si­o­sas por des­fru­tar um pou­co des­sa luz. Aju­de sim, mas evi­te se dei­xar in­flu­en­ci­ar ne­ga­ti­va­men­te por elas. O pe­río­do é bom pa­ra to­mar ati­tu­des im­por­tan­tes e vo­cê es­ta­rá ple­na de co­ra­gem pa­ra is­so.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Com a al­ma em fes­ta, re­ple­ta de ener­gia, vo­cê es­ta­rá mais aber­ta às re­la­ções. O de­se­jo de vi­ver no­vas ex­pe­ri­ên­ci­as po­de fa­zer com que vo­cê se­ja mais to­le­ran­te com os er­ros do par­cei­ro ou de um pos­sí­vel can­di­da­to. Bus­que so­ci­a­li­zar um pou­co mais, vi­si­tan­do par­ques e ex­po­si­ções, in­do ao ci­ne­ma, à igre­ja ou se en­ga­jan­do em al­gum pro­je­to de au­xí­lio às pes­so­as me­nos fa­vo­re­ci­das.

BEM-ES­TAR

Cui­de bem do seu cor­po. Ele é a dá­di­va que Deus lhe ofer­tou pa­ra atra­ves­sar es­se pe­río­do na Ter­ra. Tal­vez vo­cê es­te­ja mais agi­ta­da do que o ha­bi­tu­al e

is­so po­de ser bom pa­ra per­der uns qui­li­nhos ou re­sol­ver as­sun­tos pen­den­tes, só não exa­ge­re. Cui­de bem da apa­rên­cia, re­ci­clan­do as rou­pas no ar­má­rio, mu­dan­do o cor­te de ca­be­lo, en­fim, ações que a fa­vo­re­çam di­an­te do es­pe­lho.

TRA­BA­LHO

Di­zem que quem não é vis­to não é lem­bra­do. Nes­se pe­río­do, a car­rei­ra e os as­sun­tos de tra­ba­lho ga­nham po­si­ção de des­ta­que. Sen­do as­sim, man­te­nha um con­ta­to mais es­trei­to com os seus pa­trões, co­le­gas ou fun­ci­o­ná­ri­os. Es­ses en­con­tros po­dem con­ter se­men­tes de no­vos ga­nhos e lu­cros.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.