Sa­qui­el

Pa­ra quem nas­ceu en­tre 22/11 e 21/12

Salmos & Anjos - - Content -

DIA A DIA

Quem não so­nha vi­ve tris­te, mas quem não traz os bons so­nhos pa­ra a re­a­li­da­de vai de­mo­rar a atin­gir o su­ces­so. Não se per­ca em pla­nos mi­ra­bo­lan­tes. Es­se é o mo­men­to cer­to pa­ra ma­te­ri­a­li­zar os seus ob­je­ti­vos, já que a ener­gia es­tá mais vol­ta­da pa­ra as ques­tões con­cre­tas. Acei­te a aju­da que lhe for ofe­re­ci­da. Às ve­zes, vo­cê pre­ci­sa de al­guém pa­ra man­ter os seus pés no chão.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

O de­se­jo de abrir o co­ra­ção e a ne­ces­si­da­de de ver atra­vés do ou­tro um pou­co de si mes­ma fa­rá com que vo­cê se apro­xi­me de al­guém que pos­sa com­ple­tá-la. Não se es­pan­te se, nu­ma si­tu­a­ção ines­pe­ra­da, co­nhe­cer uma pes­soa mais ex­pe­ri­en­te, com uma vi­vên­cia di­fe­ren­te da sua e até mais ve­lha que vo­cê. Es­sa mes­ma ener­gia de afe­to vai dei­xar vo­cê mais per­to dos ami­gos e pa­ren­te.

BEM-ES­TAR

Tra­ba­lhe den­tro de li­mi­tes ra­zoá­veis. Às ve­zes, nos en­ro­la­mos nu­ma teia de ho­rá­ri­os im­pos­sí­veis e com re­sul­ta­dos me­dío­cres. Sa­be aque­le di­ta­do: o apres­sa­do co­me cru ou fer­ven­do? Aten­ção com a saú­de fí­si­ca e tam­bém es­pi­ri­tu­al. Acei­te as su­as de­fi­ci­ên­ci­as e pe­ça aju­da. Acos­tu­me­se a mas­car uns pe­da­ci­nhos de gen­gi­bre. É óti­mo pa­ra lim­par a gar­gan­ta e pre­ve­nir gri­pes e res­fri­a­dos.

TRA­BA­LHO

Nes­se pe­río­do vai iden­ti­fi­car quais são as ati­vi­da­des e ta­re­fas que an­tes pa­re­ci­am fun­ci­o­nar e ago­ra, nem tan­to. Es­tá na ho­ra de mu­dar. Não que vo­cê te­nha que aban­do­nar a car­rei­ra ou ven­der um ne­gó­cio re­la­ti­va­men­te prós­pe­ro, mas é im­por­tan­te fa­zer um exa­me de­ta­lha­do de su­as pos­si­bi­li­da­des.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.