Cas­si­el

Pa­ra quem nas­ceu en­tre 22/12 e 20/1

Salmos & Anjos - - Content -

dia a dia

Con­cen­tre-se ape­nas no que es­tá fa­zen­do ago­ra. Vo­cê pre­ci­sa dar con­ta dos inú­me­ros pro­je­tos que ini­ci­ou an­tes de se me­ter em no­vos ca­mi­nhos. Não dei­xe que a am­bi­ção e o de­se­jo de su­ces­so pes­so­al pre­ju­di­quem o seu tra­ba­lho. Cul­ti­ve a cons­tân­cia ou vo­cê cor­re o ris­co de ser der­ro­ta­da por um de­ta­lhe. Is­so se apli­ca a to­das as áre­as da sua vi­da. A per­se­ve­ran­ça se­rá sua ali­a­da.

re­la­ci­o­na­men­tos

Mo­men­tos de in­se­gu­ran­ça. Con­ver­se com o seu par­cei­ro, fa­le das su­as in­cer­te­zas. Não se es­pan­te se es­sa no­va fa­se de ques­ti­o­na­men­tos der lu­gar a um mo­do di­fe­ren­te de ver e en­ten­der o amor. Fi­que aler­ta e não he­si­te em fa­zer as mu­dan­ças que fo­rem ne­ces­sá­ri­as. É tem­po de pro­mo­ver um in­ven­tá­rio das pes­so­as que vi­vem ao seu la­do. Quem é ver­da­dei­ro? Quem me­re­ce a sua ami­za­de?

bem-es­tar

Evi­te o pes­si­mis­mo, ele não com­bi­na com vo­cê. E mais, pa­re de re­cla­mar. As re­com­pen­sas que vo­cê tan­to es­pe­ra vi­rão, mas só se man­ti­ver a ener­gia equi­li­bra­da, atrain­do o be­lo e o prós­pe­ro. Quan­do pu­der, bus­que lo­cais al­tos pa­ra re­la­xar, orar ou até mes­mo pra­ti­car me­di­ta­ção. A saú­de fí­si­ca es­ta­rá em or­dem, ape­sar da­que­les pro­ble­mi­nhas de co­lu­na que sem­pre lhe abor­re­cem.

tra­ba­lho

A ob­je­ti­vi­da­de e o sen­so prá­ti­co se­rão pon­tos for­tes nes­se pe­río­do. Fa­ça bom uso des­sas ca­rac­te­rís­ti­cas e não lhe fal­ta­rão opor­tu­ni­da­des de ex­pan­dir os seus ne­gó­ci­os ou de par­ti­ci­par de no­vos em­pre­en­di­men­tos em gru­po. Evi­te cen­tra­li­zar as ati­vi­da­des, im­pe­din­do que o ou­tro se ma­ni­fes­te. Se­ja fle­xí­vel.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.