Uri­el

Pa­ra quem nas­ceu en­tre 21/1 e 19/2

Salmos & Anjos - - Content -

dia a dia

Ain­da que o des­ti­no pa­re­ça cons­pi­rar con­tra vo­cê, não de­sis­ta. Mes­mo quan­do che­gar ao fi­nal de ca­da dia can­sa­da e sem âni­mo, não de­sis­ta. Tam­bém se­rá im­por­tan­te re­fle­tir so­bre uma pa­la­vra tão im­por­tan­te pa­ra vo­cê: li­ber­da­de. Mas a li­ber­da­de tem um pre­ço e ele é al­to. Se de­se­jar tan­to a in­de­pen­dên­cia te­rá que pa­gá-la. Cal­ma e per­se­ve­ran­ça são as pa­la­vras-cha­ves nes­se pe­río­do.

re­la­ci­o­na­men­tos

É pre­ci­so ter cui­da­do com o que fa­la e com quem. A sua ir­re­ve­rên­cia mui­tas ve­zes po­de ser con­fun­di­da com ar­ro­gân­cia e hos­ti­li­da­de. Es­se con­se­lho é vá­li­do pa­ra o ro­man­ce, a fa­mí­lia, os ami­gos e co­le­gas de tra­ba­lho. Vo­cê te­rá a chan­ce de co­nhe­cer no­vas pes­so­as que vão lhe pro­por­ci­o­nar mo­men­to de ale­gria e tal­vez até o seu co­ra­ção vol­te a ba­ter. A fa­mí­lia po­de au­men­tar.

bem-es­tar

De mo­do ge­ral, sua dis­po­si­ção es­ta­rá ex­ce­len­te. É pre­ci­so es­tar aten­ta ape­nas ao sis­te­ma ner­vo­so. Co­mo as coi­sas tal­vez não acon­te­çam na ve­lo­ci­da­de que vo­cê de­se­ja, é pos­sí­vel que os ní­veis de an­si­e­da­de su­bam a tal pon­to que vo­cê aca­be so­ma­ti­zan­do na pe­le, nos ca­be­los, nos pul­mões (gri­pes fre­quen­tes) e nas per­nas. Fa­ça um fa­vor a si mes­ma: en­con­tre uma for­ma de se acal­mar.

tra­ba­lho

Vo­cê te­rá a missão de li­dar com as ques­tões do dia a dia com pon­de­ra­ção e até cer­to san­gue frio, pois al­guns im­pre­vis­tos po­dem ti­rá-la do sé­rio. Já que é tão ver­sá­til e in­te­li­gen­te, adap­te-se às mu­dan­ças. Al­guns em­pre­en­di­men­tos po­dem so­frer al­guns atra­sos. Acei­te a von­ta­de do tem­po.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.