Mo­men­to de re­fle­xão

Pe­ça cu­ra a Je­sus com a aju­da de Pa­dre Mar­ce­lo Ros­si

Salmos & Anjos - - Content -

Pa­dre Mar­ce­lo Ros­si foi or­de­na­do pa­dre em 1994. Des­de en­tão, tem uti­li­za­do a sa­be­do­ria do Se­nhor pa­ra aju­dar os fiéis a en­fren­ta­rem as ad­ver­si­da­des do ca­mi­nho cris­tão. Con­for­me ele ex­pli­ca, “Je­sus é o nos­so ami­go ver­da­dei­ro, Ele ja­mais nos aban­do­na nos mo­men­tos di­fí­ceis”. Por is­so, abra seu co­ra­ção pa­ra Cris­to e re­ce­ba ben­çãos com as ora­ções do pa­dre!

En­tre­ga a Je­sus

“Ama­do Je­sus, ho­je que­ro en­tre­gar to­dos os meus ma­les e pe­ca­dos em Tu­as mãos. To­ma to­dos os far­dos que car­re­go e ali­via mi­nha ca­mi­nha­da. Eu per­ten­ço a Ti, Se­nhor Je­sus! Faz o que qui­se­res com mi­nha vi­da, por­que con­fio em Ti. Cu­ra-me de mi­nhas do­res pa­ra que eu re­nas­ça em Ti e por Ti. Com hu­mil­da­de, eu te su­pli­co: faz o ver­da­dei­ro Kai­rós* em mi­nha vi­da. Amém.

Cu­ra das afli­ções

“Es­pí­ri­to San­to, que sois Deus con­so­la­dor, li­vrai-nos ho­je da tris­te­za e do de­sâ­ni­mo; pre­ser­vai pa­ra sem­pre to­dos os cris­tãos do de­ses­pe­ro e de su­as con­sequên­ci­as. A to­dos, mes­mo aque­les que ve­nham a mor­rer ou que se­rão le­va­dos por uma mor­te sú­bi­ta e vi­o­len­ta, dai mi­se­ri­cor­di­o­sa­men­te o tem­po e a gra­ça de uma con­tri­ção sal­va­do­ra. Amém.”

“Cu­ra-me de mi­nhas do­res pa­ra que eu re­nas­ça em Ti e por Ti”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.