Ana­el

Pa­ra qu­em nas­ceu en­tre 21/4 e 20/5

Salmos & Anjos - - News -

MIS­SÃO DO MÊS

Fa­zer uma pau­sa e ela­bo­rar no­vos pla­nos.

dia a dia

Vo­cê tem di­fi­cul­da­de de se de­sa­pe­gar tan­to de coi­sas co­mo si­tu­a­ções e pes­so­as, não é? Mas o con­vi­te des­se pe­río­do é pa­ra que aban­do­ne si­tu­a­ções de­sa­gra­dá­veis, li­vre-se de ob­je­tos que em al­gum mo­men­to fo­ram im­por­tan­tes, mas ago­ra são inú­teis e re­pre­sen­tam ape­nas al­gu­ma me­mó­ria. O ape­go emo­ci­o­nal nem sem­pre tem bons re­sul­ta­dos e aque­la pes­soa cha­ta em na­da lhe acres­cen­ta.

re­la­ci­o­na­men­tos

Es­se é um mo­men­to em que os con­ta­tos po­dem exi­gir uma do­se ex­tra de aten­ção e do­çu­ra, coi­sa que, em vo­cê, trans­bor­da. Bom mo­men­to pa­ra se de­di­car às re­la­ções, se­jam de ami­za­de ou de amor. Apro­vei­te es­se cli­ma tão de­li­ca­do pa­ra apro­fun­dar os con­ta­tos com a fa­mí­lia, os ami­gos e prin­ci­pal­men­te, com o seu par. Evi­te se fe­char em co­pas e se al­go não for do seu agra­do, con­ver­se.

bem-es­tar

Saú­de não é ape­nas uma ques­tão de co­mer de for­ma ade­qua­da, vi­si­tar o mé­di­co pa­ra re­vi­sões pe­rió­di­cas, cul­ti­var há­bi­tos sau­dá­veis co­mo dor­mir bem ou

pra­ti­car exer­cí­ci­os. É cla­ro que tu­do is­so faz di­fe­ren­ça, mas se vo­cê guar­da ran­co­res, as­su­me uma ati­tu­de agres­si­va pe­ran­te os ami­gos ou exer­ce uma pro­fis­são que de­tes­ta, acre­di­te, os ou­tros cui­da­dos não se­rão tão efi­ca­zes.

tra­ba­lho

Vo­cê es­ta­rá mais co­mu­ni­ca­ti­va e as pes­so­as vão no­tar ain­da mais a sua pre­sen­ça. Apro­vei­te, pois es­sa po­de ser a ho­ra cer­ta de ob­ter van­ta­gens no em­pre­go ou en­con­trar aque­la opor­tu­ni­da­de pe­la qual vem lu­tan­do há mui­to tem­po. Se tra­ba­lhar com as­sun­tos li­ga­dos à agri­cul­tu­ra, ar­te­sa­na­to, jar­di­na­gem e cons­tru­ção, aguar­de um lu­cro mai­or.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.