Ra­fa­el

Pa­ra qu­em nas­ceu en­tre 21/5 e 20/6

Salmos & Anjos - - News -

MIS­SÃO DO MÊS

Ser a do­ma­do­ra dos pró­pri­os pen­sa­men­tos.

dia a dia

Es­que­ça aque­les mil pla­nos mi­ra­bo­lan­tes. É ho­ra de se con­cen­trar em seus ob­je­ti­vos e em­pre­gar a for­ça des­sa cri­a­ti­vi­da­de que Deus lhe deu pa­ra al­can­çar o lu­gar que tan­to al­me­ja. O uni­ver­so es­tá lhe ofe­re­cen­do a chan­ce de se rein­ven­tar. Pe­gue com as du­as mãos. Afas­te­se de pes­so­as ne­ga­ti­vas e su­per­fi­ci­ais e cul­ti­ve a ale­gria e o oti­mis­mo, aban­do­nan­do a ideia de que não é ca­paz.

re­la­ci­o­na­men­tos

A sua ten­dên­cia na­tu­ral à in­de­ci­são amo­ro­sa, po­de lhe tra­zer re­sul­ta­dos di­fí­ceis de con­tor­nar no fu­tu­ro. Evi­te se en­vol­ver em tri­ân­gu­los amo­ro­sos. Se não es­ti­ver sa­tis­fei­ta com o seu par, con­ver­se ou se for im­pos­sí­vel, dê a re­la­ção por en­cer­ra­da pa­ra só en­tão as­su­mir ou­tro ro­man­ce. Afi­nal, com tan­ta sim­pa­tia, vo­cê só fi­ca­rá so­zi­nha se qui­ser. A fa­mí­lia es­ta­rá per­ti­nho e os ami­gos tam­bém.

bem-es­tar

Exer­cí­ci­os sem­pre aju­dam vo­cê a equi­li­brar o de­li­ca­do sis­te­ma ner­vo­so. Ou­tra al­ter­na­ti­va é a dan­ça ou al­gum es­por­te pra­ti­ca­do em gru­po. Mas se to­das es­sas al­ter­na­ti­vas não fo­rem pos­sí­veis, en­con­tre as pes­so­as que lhe fa­zem bem. Di­vi­da com elas in­cer­te­zas e bo­as gar­ga­lha­das, afi­nal, ser fe­liz é par­te in­te­gran­te de qual­quer cu­ra. Cur­ta o sol e não es­que­ça o fil­tro so­lar.

tra­ba­lho

O pe­río­do é de boa sor­te e uma opor­tu­ni­da­de pro­fis­si­o­nal po­de apa­re­cer ines­pe­ra­da­men­te. Apro­vei­te, pois ela po­de ser um tram­po­lim pa­ra ou­tras chan­ces ain­da me­lho­res. Vo­cê tem o dom da co­mu­ni­ca­ção, por­tan­to, tu­do o que de­pen­de de se re­la­ci­o­nar, pes­qui­sar, en­si­nar, di­vul­gar, po­de lhe tra­zer su­ces­so. Agra­de­ça su­as con­quis­tas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.