Ga­bri­el

Pa­ra qu­em nas­ceu en­tre 21/6 e 21/7

Salmos & Anjos - - News -

MIS­SÃO DO MÊS

Cul­ti­var o bom hu­mor e o de­sa­pe­go ma­te­ri­al.

dia a dia

É ho­ra de apoi­ar os dois pés no chão e com­pre­en­der que exis­tem mo­men­tos em que cer­tas mu­dan­ças são ne­ces­sá­ri­as, ain­da que nem sem­pre lhes pa­re­çam agra­dá­veis. Coi­sas im­por­tan­tes acon­te­cem qu­an­do abri­mos a men­te e, prin­ci­pal­men­te, o co­ra­ção pa­ra re­ce­ber o no­vo. Man­te­nha o fo­co, a se­re­ni­da­de e a fé e evi­te, a qual­quer cus­to, as­su­mir o com­por­ta­men­to de ví­ti­ma. Tu­do pas­sa.

re­la­ci­o­na­men­tos

Es­se é um mo­men­to on­de as­sun­tos que an­da­vam pen­den­tes na sua re­la­ção amo­ro­sa po­dem che­gar a um fi­nal fe­liz. Im­por­tan­te é man­ter a ca­be­ça aber­ta, o co­ra­ção fe­liz e exer­ci­tar es­se hu­mor fi­no que pes­so­as que nas­cem nes­se pe­río­do cos­tu­mam es­ban­jar. No­vos ami­gos po­dem en­trar no ce­ná­rio. Apro­vei­te e re­no­ve­se! Em fa­mí­lia, o cli­ma se­rá de har­mo­nia, coi­sa im­por­tan­te pa­ra vo­cê.

bem-es­tar

Po­de en­fren­tar um pou­co de ner­vo­sis­mo, que po­de ser con­tro­la­do se vo­cê ca­pri­char na­que­las ho­ras de so­no, em ba­nhos mor­nos, idas ao mar ou à ca­cho­ei­ra. Per­ce­beu co­mo a água é im­por­tan­te pa­ra vo­cê? Im­por­tan­te, tam­bém é man­ter o seu con­ta­to es­trei­to com Deus. É De­le que vo­cê re­ti­ra o ali­men­to que tan­to pre­ci­sa – amor in­con­di­ci­o­nal. Ali­men­ta­ção sau­dá­vel, pou­co açú­car e pron­to.

tra­ba­lho

Ca­mi­nhos aber­tos nes­sa área. Cul­ti­ve a per­sis­tên­cia e vá em fren­te. Vo­cê pos­sui inú­me­ros ta­len­tos, mas os me­lho­res es­tão nas áre­as de ho­te­la­ria, gas­tro­no­mia, edu­ca­ção e co­mér­cio. En­con­tre en­tre tan­tas pos­si­bi­li­da­des as que mais lhe atra­em. Se já es­ti­ver atu­an­do em uma des­sas ati­vi­da­des, con­te com lu­cros ex­tras.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.