Ra­fa­el

Pa­ra qu­em nas­ceu en­tre 23/8 e 22/9

Salmos & Anjos - - News -

MIS­SÃO DO MÊS

Ser mais com­pre­en­si­va e amo­ro­sa con­si­go.

dia a dia

É pre­ci­so re­fle­tir so­bre o quan­to vo­cê re­ce­be bên­çãos, des­de o mo­men­to em que acor­da pa­ra um no­vo dia, até qu­an­do, fi­nal­men­te ador­me­ce. Nes­se es­pa­ço de tem­po tão pre­ci­o­so e que não vol­ta­rá, fa­ça a sua par­te. Deus es­tá vi­gi­lan­te sim, mas vo­cê, co­mo sua cri­a­tu­ra, re­ce­beu a gra­ça de po­der es­co­lher o ca­mi­nho que vai tri­lhar. Is­so se cha­ma li­vre-ar­bí­trio. Aten­ção com as es­co­lhas.

re­la­ci­o­na­men­tos

Bom pe­río­do pa­ra es­se seu co­ra­ção tão exi­gen­te. As sol­tei­ras têm uma boa chan­ce de en­con­trar o seu par e en­tre os ca­sais, o diá­lo­go es­ta­rá mais su­a­ve e ro­mân­ti­co. Per­mi­ta que o seu co­ra­ção se ex­pres­se e dis­tri­bua afe­to. O mes­mo fi­ca va­len­do pa­ra a fa­mí­lia e ami­gos. Vo­cê é sem­pre bem­vin­da qu­an­do apa­re­ce com um lin­do sor­ri­so e, even­tu­al­men­te, com aque­la so­lu­ção cri­a­ti­va.

bem-es­tar

Um pou­co de me­lan­co­lia e sau­da­de de tem­pos fe­li­zes es­ta­rá pre­sen­te. Trans­for­me es­sa emo­ção em gra­ti­dão, afi­nal, nem to­dos têm a opor­tu­ni­da­de de co­le­ci­o­nar

bo­as me­mó­ri­as, não é? Se for pos­sí­vel, re­pi­ta es­sas ex­pe­ri­ên­ci­as, do con­trá­rio, per­mi­ta que a do­çu­ra des­ses mo­men­tos ale­gre o seu co­ra­ção. Vo­cê, mais que ou­tras pes­so­as é sen­sí­vel a de­ter­mi­na­dos ali­men­tos. Evi­te-os.

tra­ba­lho

As ques­tões fi­nan­cei­ras es­ta­rão no cen­tro das aten­ções e uma on­da de boa sor­te es­tá che­gan­do. Use es­sa ener­gia com pru­dên­cia e sa­be­do­ria, fa­zen­do uma pou­pan­ça, in­ves­tin­do em um ne­gó­cio ou até mes­mo num imó­vel. As­sun­tos re­la­ci­o­na­dos à nu­tri­ção, saú­de, en­fer­ma­gem e co­mu­ni­ca­ção po­dem acres­cen­tar uma do­se ex­tra de lu­cros.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.