Ana­el

Pa­ra qu­em nas­ceu en­tre 23/9 e 22/10

Salmos & Anjos - - News -

MIS­SÃO DO MÊS

Crer no seu po­der de fa­zer bo­as es­co­lhas.

dia a dia

Ape­sar da sua dis­po­si­ção à gen­ti­le­za, al­gu­mas ve­zes vo­cê per­de a pa­ci­ên­cia e daí, du­as coi­sas po­dem acon­te­cer: sair de ce­na sem di­zer adeus ou en­fren­tar o opo­nen­te de for­ma des­tem­pe­ra­da. Ne­nhu­ma das de­ci­sões pro­duz bons fru­tos. Na pri­mei­ra, o ou­tro sen­te que foi des­res­pei­ta­do, anu­la­do. Quan­to à se­gun­da, não é nem pre­ci­so te­cer mai­o­res co­men­tá­ri­os. Equi­lí­brio é a pa­la­vra.

re­la­ci­o­na­men­tos

No amor, o cli­ma se­rá de en­can­ta­men­to. Se es­ti­ver com­pro­me­ti­da, ha­ve­rá uma do­se a mais de har­mo­nia. Se es­ti­ver em bus­ca de um par, fi­que aler­ta e não re­cu­se con­vi­tes pa­ra fes­tas e en­con­tros. O amor quer ba­ter à sua por­ta, mas é pre­ci­so fa­zer a sua par­te, não é? Os ami­gos es­ta­rão por per­to aplau­din­do o seu char­me. A fa­mí­lia po­de es­tar pre­ci­san­do de aju­da. Apa­re­ça, co­la­bo­re.

bem-es­tar

A saú­de es­ta­rá equi­li­bra­da e vo­cê sen­ti­rá uma gran­de von­ta­de de se mo­vi­men­tar. Os há­bi­tos ali­men­ta­res são mui­to im­por­tan­tes pa­ra man­ter seu or­ga­nis­mo em or­dem, lo­go, é pre­ci­so fi­car aten­ta ao que con­so­me. Se pu­der, es­ta­be­le­ça uma ro­ti­na de ca­mi­nha­das pa­ra re­do­brar es­sa ener­gia re­cém-che­ga­da. Não se es­que­ça tam­bém de uti­li­zar fil­tro so­lar e usar rou­pas cla­ras.

tra­ba­lho

Nes­sa épo­ca de inú­me­ras ce­le­bra­ções, é um bom mo­men­to pa­ra au­men­tar os seus ren­di­men­tos. A sor­te es­ta­rá ao seu la­do e com to­da es­sa sim­pa­tia, po­de ter bons re­sul­ta­dos nas áre­as de pro­du­tos fe­mi­ni­nos co­mo rou­pas, per­fu­mes ou bi­ju­te­ri­as. Se es­ti­ver em­pre­ga­da, pro­cu­re não se en­vol­ver em in­tri­gas. Se­ja ob­je­ti­va e cum­pra as su­as ta­re­fas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.