Az­ra­el

Pa­ra qu­em nas­ceu en­tre 23/10 e 21/11

Salmos & Anjos - - News -

MIS­SÃO DO MÊS

En­con­trar so­lu­ções equi­li­bra­das pa­ra a vi­da.

dia a dia

O seu hu­mor es­ta­rá ex­ce­len­te e por con­ta dis­so vo­cê te­rá a chan­ce de aper­fei­ço­ar o re­la­ci­o­na­men­to que man­tém com as pes­so­as que con­vi­vem à sua vol­ta. Ob­ser­ve co­mo tu­do flui com na­tu­ra­li­da­de e ale­gria qu­an­do vo­cê as­su­me uma ati­tu­de bem-hu­mo­ra­da e oti­mis­ta. Apro­vei­te tam­bém es­sa fa­se aben­ço­a­da pa­ra fa­zer as pa­zes com vo­cê e com pes­so­as que lhes são pre­ci­o­sas. Per­doe.

re­la­ci­o­na­men­tos

O amor es­tá no ar e vo­cê não vai per­der a chan­ce de en­con­trar o seu ou de re­no­var os vo­tos com o par­cei­ro es­co­lhi­do, não é? Co­mo sem­pre, a de­li­ca­de­za no fa­lar, os pe­que­nos ges­tos de afe­to e a de­mons­tra­ção de ami­za­de se­rão os ma­es­tros da sua fe­li­ci­da­de. En­tre ami­gos ín­ti­mos e em fa­mí­lia, sin­ta-se mais à von­ta­de pa­ra fa­lar das su­as dú­vi­das e tam­bém dos pro­je­tos fu­tu­ros.

bem-es­tar

Um gran­de bem-es­tar vai subs­ti­tuir a fal­ta de vi­ta­li­da­de que es­ta­va dre­nan­do a sua ener­gia. Pro­cu­re man­ter es­se cli­ma. Pa­ra dar uma aju­da ao cor­po, bus­que

le­var uma vi­da mais equi­li­bra­da, dor­min­do aque­las tra­di­ci­o­nais oi­to ho­ras. Fu­ja do es­tres­se e apro­vei­te as de­lí­ci­as da con­vi­vên­cia em fa­mí­lia. Ape­sar da sua pre­fe­rên­cia pe­la noi­te, ex­pe­ri­men­te fa­zer pro­gra­mas diur­nos.

tra­ba­lho

O pe­río­do é de mui­ta pros­pe­ri­da­de. Mes­mo as­sim, é pre­ci­so do­sar a quan­ti­da­de de ener­gia que vo­cê gas­ta em su­as ati­vi­da­des. Em al­gu­mas oca­siões, va­le o di­ta­do: “me­nos é mais”. Tor­ne a sua ro­ti­na mais le­ve e ve­rá as so­lu­ções cri­a­ti­vas bro­ta­rem da sua ca­be­ça co­mo por en­can­to. Co­mér­cio, ar­te­sa­na­to e ser­vi­ço pú­bli­co es­tão be­ne­fi­ci­a­dos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.