Sa­qui­el

Pa­ra qu­em nas­ceu en­tre 22/11 e 21/12

Salmos & Anjos - - News -

MIS­SÃO DO MÊS

Ca­na­li­zar a sua ener­gia pa­ra ob­ter su­ces­so.

dia a dia

Re­no­va­ção é a pa­la­vra­cha­ve pa­ra es­se pe­río­do. Fa­ça bom uso des­se es­pí­ri­to ale­gre, oti­mis­ta e aven­tu­rei­ro pa­ra sa­cu­dir as tei­as de ara­nha da sua vi­da. Qu­e­bre a ro­ti­na, se­ja ini­ci­an­do um cur­so ou aque­le exer­cí­cio fí­si­co. Ado­te um ani­mal­zi­nho, eles são cri­a­tu­ras ma­ra­vi­lho­sas que só sa­bem amar. Es­tá in­sa­tis­fei­ta com a de­co­ra­ção? Mu­de tu­do de lu­gar. De­so­cu­pe es­pa­ços pa­ra o no­vo.

re­la­ci­o­na­men­tos

Já re­pa­rou que, às ve­zes, vo­cê pre­fe­re abrir mão de um re­la­ci­o­na­men­to que da sua opi­nião? É cla­ro que to­do mun­do pro­cu­ra de­fen­der as pró­pri­as ra­zões, mas não é pos­sí­vel con­vi­ver sem le­var em con­ta a opi­nião ou o de­se­jo dos ou­tros. Ser fe­liz? Ter ra­zão? Es­se é um im­pas­se que só vo­cê po­de re­sol­ver. Se es­ti­ver só, que tal sair pa­ra dan­çar ou pas­se­ar? O amor es­tá lhe ron­dan­do.

bem-es­tar

Boa saú­de é o pre­sen­te des­se mo­men­to. Apro­vei­te pa­ra dei­xar a ca­sa em or­dem, ze­rar os com­pro­mis­sos e até fa­zer uma pe­que­na vi­a­gem. Se pu­der, dê pre­fe­rên­cia ao cam­po, lo­cal ex­ce­len­te pa­ra equi­li­brar o sis­te­ma ner­vo­so. Es­por­tes tam­bém se­rão bem-vin­dos, sem­pre de acor­do com a sua pos­si­bi­li­da­de fí­si­ca, as­sim co­mo o en­con­tro com ami­gos que vo­cê não vê há tem­pos.

tra­ba­lho

Pe­río­do mo­vi­men­ta­do, cheio de bo­as opor­tu­ni­da­des. Se vo­cê tra­ba­lha vi­a­jan­do, sen­ti­rá um pra­zer re­do­bra­do. Se não for o ca­so, exis­te uma ten­dên­cia de que o tra­ba­lho exi­ja de vo­cê uma boa quan­ti­da­de de des­lo­ca­men­tos, se­ja pa­ra reu­niões ou pa­ra vi­si­tas a cli­en­tes. As­sim, as ati­vi­da­des que es­tão li­ga­das a tu­ris­mo e ven­das es­tão em al­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.