Uri­el

Pa­ra qu­em nas­ceu en­tre 21/1 e 19/2

Salmos & Anjos - - News -

MIS­SÃO DO MÊS

Fa­zer uma aná­li­se do ano que ter­mi­na.

dia a dia

Al­gu­mas pes­so­as afir­mam que pró­xi­mo ao ani­ver­sá­rio sen­tem uma gran­de tris­te­za, a sen­sa­ção de que o tem­po pa­rou. Não é bem as­sim. To­do o fi­nal de pe­río­do, se­ja por fim de ano uni­ver­sal ou pes­so­al, pro­vo­ca um sen­ti­men­to de que é pre­ci­so exa­mi­nar as ações do pas­sa­do e se or­ga­ni­zar e tra­çar no­vas me­tas pa­ra os di­as que vi­rão. Fa­ça is­so. Qui­e­ta no seu can­to, or­ga­ni­ze-se.

re­la­ci­o­na­men­tos

Co­mo es­se é um mo­men­to de si­len­ci­ar e, na co­mu­nhão com Deus, en­con­trar res­pos­tas pa­ra os seus an­sei­os, é jus­to pen­sar que o seu co­ra­ção es­te­ja mais do­ce, com­pas­si­vo. Com is­so, o en­con­tro de um amor es­ta­rá mais per­to do que ima­gi­na. Pro­cu­re tam­bém es­ta­be­le­cer um diá­lo­go mais su­a­ve com a fa­mí­lia, dei­xan­do no pas­sa­do an­ti­gas dis­pu­tas e má­go­as. Afi­nal eles são de­fi­ni­ti­vos.

bem-es­tar

Tal­vez vo­cê es­te­ja um pou­co me­lan­có­li­ca e até ame­dron­ta­da por não ha­ver, ain­da, al­can­ça­do a es­ta­bi­li­da­de ma­te­ri­al que per­se­gue. Te­nha con­fi­an­ça no fu­tu­ro. É com a ener­gia da es­pe­ran­ça e da fé em Deus que os seus ob­je­ti­vos se­rão al­can­ça­dos. A saú­de fí­si­ca es­tá boa, mas a emo­ci­o­nal pre­ci­sa de uma in­je­ção de âni­mo. Es­te­ja mais per­to dos seus ami­gos e sor­ria pa­ra a vi­da.

tra­ba­lho

Se até o mo­men­to vo­cê ain­da es­tá pro­cu­ran­do uma opor­tu­ni­da­de de tra­ba­lho, sai­ba que o seu de­se­jo es­tá mais pró­xi­mo da re­a­li­za­ção do que ima­gi­na. O im­por­tan­te é se­guir per­sis­tin­do e, en­quan­to o em­pre­go dos so­nhos não che­ga, as­su­min­do as ta­re­fas que ga­ran­tam a sua so­bre­vi­vên­cia, agra­de­cen­do sem­pre. Boa fa­se pa­ra es­tu­dar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.