Asa­ri­el

Pa­ra qu­em nas­ceu en­tre 20/2 e 20/3

Salmos & Anjos - - News -

MIS­SÃO DO MÊS

Agra­de­cer a ca­da dia as gra­ças re­ce­bi­das.

dia a dia

O con­se­lho pa­ra es­se pe­río­do é que vo­cê cul­ti­ve a dis­ci­pli­na. Al­gu­mas ve­zes, es­se seu jei­to des­li­ga­do e so­nha­dor faz com que per­ca opor­tu­ni­da­des im­por­tan­tes. Com­pre­en­da que o su­ces­so não é fru­to ape­nas do ta­len­to, coi­sa que, aliás, trans­bor­da em vo­cê. Ele ca­re­ce e mui­to de per­se­ve­ran­ça e con­cen­tra­ção. O ano es­tá no fim, mas ain­da é tem­po de gran­des con­quis­tas.

re­la­ci­o­na­men­tos

O mo­men­to é bom pa­ra re­fle­tir so­bre os er­ros do pas­sa­do. Uma si­tu­a­ção es­tá se re­pe­tin­do e é me­lhor não co­me­ter os mes­mo en­ga­nos. Um sá­bio dis­se: “qu­em não se lem­bra do pas­sa­do es­tá con­de­na­do a re­pe­ti-lo”. É ho­ra de eli­mi­nar ve­lhos pro­ble­mas que di­fi­cul­tam a sua re­la­ção. Al­guém di­fe­ren­te das pes­so­as que vo­cê co­nhe­ce po­de se apro­xi­mar tra­zen­do con­si­go o co­ra­ção so­li­tá­rio.

bem-es­tar

As emo­ções po­dem fi­car tem­po­ra­ri­a­men­te de­sen­con­tra­das e vo­cê ain­da mais sen­sí­vel. Bus­que o apoio de Deus atra­vés da ora­ção. Es­te­ja mais tem­po per­to das pes­so­as que vo­cê ama. Se achar ne­ces­sá­rio, pro­cu­re au­xí­lio na me­di­ci­na na­tu­ral, aque­les chás da vo­vó ou até mes­mo vi­si­te o seu clí­ni­co. Vai pas­sar. Ba­nhos mor­nos e lon­gos e al­gu­mas ho­ras a mais de so­no se­rão bem-vin­dos.

tra­ba­lho

A sor­te es­ta­rá lhe ron­dan­do e vo­cê po­de re­ce­ber uma pro­pos­ta ines­pe­ra­da de em­pre­go. Ain­da que não se­ja a sua área, acei­te. Es­tar no mer­ca­do de tra­ba­lho é uma boa vi­tri­ne. Nes­se pe­río­do, vo­cê pre­ci­sa dei­xar de la­do o es­pí­ri­to ro­mân­ti­co e se de­di­car a en­con­trar so­lu­ções pa­ra a vi­da fi­nan­cei­ra, por­tan­to, não fa­ça cor­po mo­le, lu­te!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.