Sa­mu­el

Pa­ra qu­em nas­ceu en­tre 21/3 e 20/4

Salmos & Anjos - - News -

MIS­SÃO DO MÊS

Ou­vir no­vas idei­as e are­jar a sua men­te.

dia a dia

É pre­ci­so ser mais fle­xí­vel. Pa­ra evo­luir em to­dos os pla­nos, é ne­ces­sá­rio abrir a men­te e com­pre­en­der que exis­tem inú­me­ras ver­da­des, além das su­as. Ao de­di­car aten­ção aos que che­gam até vo­cê, exis­te a chan­ce de are­jar a ca­be­ça, en­ca­rar si­tu­a­ções sob inú­me­ros ân­gu­los e, o mais im­por­tan­te: ad­qui­rir no­vos par­cei­ros de vi­da, que tam­bém têm mui­to a ofe­re­cer. Acei­te!

re­la­ci­o­na­men­tos

A ener­gia do mo­men­to é do­ce e ro­mân­ti­ca. O co­ra­ção an­da pe­din­do com­pa­nhia, não é? Fi­que mais per­to do seu amor e pro­cu­re tam­bém a com­pa­nhia dos ami­gos e da fa­mí­lia. Se es­ti­ver sol­tei­ra, en­con­tre um tem­po em su­as mui­tas ati­vi­da­des e saia de ca­sa. Di­vir­ta-se com os ami­gos ou até mes­mo so­zi­nha, mas fi­que com as an­te­nas li­ga­das pois, em al­gum lu­gar ha­ve­rá al­guém es­pe­ci­al.

bem-es­tar

Man­te­nha os seus exa­mes em dia e fi­que de olho na­que­la dor­zi­nha de ca­be­ça que não pa­ra de cha­te­ar. Qu­em sa­be não é um bom mo­men­to pa­ra vi­si­tar o of­tal­mo­lo­gis­ta e ve­ri­fi­car se não es­tá pre­ci­san­do usar ou ajus­tar ócu­los? De ou­tro la­do, é pre­ci­so evi­tar o ex­ces­so de ali­men­tos mui­to tem­pe­ra­dos, coi­sa que vo­cê tan­to gos­ta. Exer­cí­ci­os fí­si­cos mo­de­ra­dos sem­pre são bem-vin­dos.

tra­ba­lho

Ape­sar da apro­xi­ma­ção das fes­tas, vo­cê es­ta­rá ain­da mais ob­je­ti­va e per­sis­ten­te em su­as ações e é bom que se­ja as­sim, pois vo­cê po­de fe­char o ano com cha­ve de ou­ro, en­con­tran­do uma no­va opor­tu­ni­da­de de em­pre­go ou re­ce­ben­do aque­la pro­mo­ção tão es­pe­ra­da. Jun­te-se a pes­so­as di­nâ­mi­cas e es­ta­be­le­ça me­tas con­cre­tas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.