San­ta Efi­gê­nia

aju­da vo­cê a con­quis­tar a ca­sa pró­pria

Salmos & Anjos - - News -

San­ta Efi­gê­nia é co­nhe­ci­da por aben­ço­ar la­res e dar au­xí­lio aos fiéis na con­quis­ta da ca­sa pró­pria. Por is­so, sem­pre que pre­ci­sar de pro­te­ção em as­sun­tos re­la­ci­o­na­dos à mo­ra­dia, con­te com o po­der da san­ta!

Tra­je­tó­ria de fé

San­ta Efi­gê­nia foi uma prin­ce­sa nas­ci­da na Etió­pia. Em sua tra­je­tó­ria, ela se con­ver­teu ao Cris­ti­a­nis­mo e fez um vo­to de cas­ti­da­de, não acei­tan­do se ca­sar com um rei. Ele, mo­vi­do pe­la vin­gan­ça, man­dou in­cen­di­ar o con­ven­to que ela ha­via fun­da­do. Di­an­te da si­tu­a­ção, a san­ta re­zou com mui­ta fé e con­se­guiu sal­var o lo­cal das cha­mas, tor­nan­do-se a pro­te­to­ra dos la­res e da­que­les que pre­ci­sam de mo­ra­dia. Sua ce­le­bra­ção acon­te­ce no dia 21 de se­tem­bro.

Pre­ce pa­ra cons­quis­tar a ca­sa pró­pria

“San­ta Efi­gê­nia, pre­ci­so ur­gen­te­men­te de um te­to. Pre­ci­so ter a mi­nha pró­pria ca­sa que cha­ma­rei de meu lar, on­de co­lo­ca­rei a mi­nha fa­mí­lia. Aju­de-me, San­ta Efi­gê­nia, nes­ta di­fí­cil ca­mi­nha­da. Aco­lhe meu pe­di­do e le­va até Deus To­do-Po­de­ro­so pa­ra que não me fal­te opor­tu­ni­da­de e for­ças. Nes­te mo­men­to, en­tre­go-te mi­nhas pre­o­cu­pa­ções e me co­lo­co em si­lên­cio pa­ra ou­vir a tua res­pos­ta. San­ta Efi­gê­nia, me guie e ilu­mi­ne a mi­nha vi­da ho­je e sem­pre. Obri­ga­da. Amém.”

Con­quis­tei meu so­nho com a aju­da de San­ta Efi­gê­nia!

“Sem­pre com­prei a re­vis­ta Sal­mos & An­jos e, cer­to dia, me cha­mou a aten­ção a his­tó­ria de San­ta Efi­gê­nia. Me co­mo­vi e vi­rei de­vo­ta, pois eu pre­ci­sa­va mui­to con­quis­tar mi­nha ca­sa pró­pria pa­ra le­var mi­nha fi­lha, mi­nha ne­ta e meu es­po­so pa­ra mo­rar co­mi­go. En­tão, pro­me­ti fa­zer a no­ve­na da san­ta até que meu so­nho se re­a­li­zas­se. Fiz du­ran­te 11 me­ses e, quan­do com­ple­tei um ano de no­ve­na, sur­giu a pro­pos­ta de um apar­ta­men­to pa­ra nós. Em um mês já es­tá­va­mos mu­dan­do de ca­sa. Meu so­nho se re­a­li­zou em no­me de Deus e de San­ta Efi­gê­nia. Es­tou mui­to fe­liz e agra­de­ci­da.”

Ma­ria Ri­ta da Sil­va Emí­lio, Po­ços de Cal­das, MG

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.