Nos­sa Se­nho­ra da Saú­de

li­vra vo­cê das do­en­ças!

Salmos & Anjos - - News -

Nos­sa Se­nho­ra da Saú­de é con­si­de­ra­da a pro­te­to­ra dos en­fer­mos, por is­so, se al­gu­ma do­en­ça te ator­men­tar, pe­ça a in­ter­ces­são da san­ta!

De­vo­ção

Por vol­ta do sé­cu­lo XVI, a pes­te ne­gra to­mou con­ta da Eu­ro­pa. A po­pu­la­ção, nu­ma si­tu­a­ção de de­ses­pe­ro, re­cor­reu à Nos­sa Se­nho­ra por meio de ora­ções e ela, com seu imen­so po­der, er­ra­di­cou a do­en­ça em to­do o con­ti­nen­te. Em agra­de­ci­men­to à san­ta, foi re­a­li­za­da uma pro­cis­são no dia 15 de agos­to, tor­nan­do-se es­ta sua da­ta de ce­le­bra­ção. Até ho­je, Nos­sa Se­nho­ra da Saú­de é ve­ne­ra­da por fiéis do mun­do to­do.

Ora­ções po­de­ro­sas Dai-me saú­de, Mãe

“Vir­gem pu­rís­si­ma, que sois a saú­de dos en­fer­mos, o re­fú­gio dos pe­ca­do­res, a con­so­la­do­ra dos afli­tos e a des­pen­sei­ra de to­das as gra­ças, na mi­nha fra­que­za e no meu de­sâ- ni­mo ape­lo, ho­je, pa­ra os te­sou­ros da vos­sa mi­se­ri­cór­dia e bon­da­de e atre­vo-me a cha­mar-vos pe­lo do­ce no­me de Mãe. Sim, ó Mãe, aten­dei­me em mi­nha en­fer­mi­da­de, dai-me a saú­de do cor­po pa­ra que pos­sa cum­prir os meus de­ve­res com âni­mo e ale­gria, e com a mes­ma dis­po­si­ção sir­va a vos­so Fi­lho Je­sus e agra­de­ça a vós, saú­de dos en­fer­mos. Nos­sa Se­nho­ra da Saú­de, ro­gai por nós. Amém.”

Pre­ce de cu­ra

“Nos­sa Se­nho­ra da Saú­de, aco­lhei os nos­sos pe­di­dos. Olhais com amor pa­ra nós, con­ce­den­do-nos a saú­de do cor­po e da al­ma, pe­la gra­ça san­ti­fi­can­te de vos­so Fi­lho. Res­tau­ra aqui­lo que em nós es­tá de­bi­li­ta­do e do­en­te. Con­ce­dei-nos a cu­ra pa­ra que sau­dá­veis pos­sa­mos ter um es­pí­ri­to mais evan­ge­li­za­dor.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.