Ra­fa­el

Pa­ra quem nas­ceu en­tre 21/5 e 20/6

Salmos & Anjos - - News -

dia a dia

É tem­po de ana­li­sar os con­ta­tos que vo­cê têm fei­to ul­ti­ma­men­te. É cer­to que al­gu­mas pes­so­as en­tram na sua vi­da de for­ma su­per­fi­ci­al e nem to­dos vão con­tri­buir com as me­lho­ri­as que vo­cê bus­ca fa­zer, mas exis­tem aque­las que sur­gem só pa­ra cri­ar si­tu­a­ções de cri­se, já re­pa­rou? O pe­río­do é mui­to bom pa­ra iden­ti­fi­car e eli­mi­nar ou, se não hou­ver ou­tro jei­to, neu­tra­li­zar es­sas fi­gu­ras.

re­la­ci­o­na­men­tos

A vi­da amo­ro­sa es­ta­rá ani­ma­da nes­se pe­río­do e vo­cê fi­ca­rá an­si­o­sa por en­con­trar o par per­fei­to, se ain­da es­ti­ver só. Ob­ser­ve com cui­da­do os even­tu­ais can­di­da­tos. É que vo­cê tem es­se tem­pe­ra­men­to ale­gre e às ve­zes des­cui­da­do com os de­ta­lhes, daí, a se en­can­tar com um lin­do par de olhos é um pu­lo. Os ami­gos es­ta­rão pró­xi­mos e irão con­tri­buir com mui­tas ri­sa­das. Fa­mí­lia em paz.

bem-es­tar

Ener­gia em al­ta e boa vi­ta­li­da­de. Is­so vai as­se­gu­rar um pe­río­do de gran­de ani­ma­ção e pro­du­ti­vi­da­de. Apro­vei­te pa­ra ade­rir a um pro­gra­ma de exer­cí­ci­os, em es­pe­ci­al os ae­ró­bi­cos. Ago­ra, ca­so se exer­ci­tar não for o seu for­te, que tal dan­çar? Is­so vo­cê de­ve gos­tar, não é? Ou­tra di­ca é uma do­se ex­tra de dis­ci­pli­na na ali­men­ta­ção. É que vo­cê às ve­zes pu­la re­fei­ções ou co­me qual­quer coi­sa.

tra­ba­lho

O pe­río­do é bom pa­ra as mu­dan­ças nes­se ter­re­no e vo­cê po­de, in­clu­si­ve, apre­sen­tar no­vos pro­je­tos no tra­ba­lho e ser bem re­ce­bi­do. Se for autô­no­ma, apro­vei­te o mo­vi­men­to de ener­gi­as pa­ra fa­zer pro­mo­ções, li­qui­da­ções e tam­bém in­tro­du­zir no­vos pro­du­tos. Com es­sa ins­ta­bi­li­da­de é me­lhor não fa­zer gran­des in­ves­ti­men­tos por ho­ra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.