Ra­fa­el

Pa­ra quem nas­ceu en­tre 23/8 e 22/9

Salmos & Anjos - - News -

dia a dia

São mui­tos os ca­mi­nhos pa­ra o su­ces­so, mas, em to­dos eles, exis­te a fi­gu­ra do amor. Es­se é um bom mo­men­to pa­ra se per­gun­tar se es­tá aman­do o que faz, se os seus de­se­jos ain­da são os mes­mos e o que po­de fa­zer pa­ra atu­a­li­zar os so­nhos e de­se­nhar no­vos ce­ná­ri­os. A vi­da é uma obra in­com­ple­ta e vo­cê não pre­ci­sa per­ma­ne­cer es­tag­na­da no mes­mo lu­gar só por­que as­su­miu com­pro­mis­sos.

re­la­ci­o­na­men­tos

Vo­cê, que cos­tu­ma ser tí­mi­da e exi­gen­te, es­ta­rá vi­ven­do um pe­río­do fa­vo­rá­vel ao en­con­tro de al­guém que lhe ofe­re­ça a se­gu­ran­ça emo­ci­o­nal que tan­to ne­ces­si­ta. Mas pa­ra que is­so acon­te­ça é pre­ci­so sair de ca­sa e olhar o mun­do lá fo­ra. En­con­tre os ami­gos, vi­si­te a fa­mí­lia e di­vir­ta-se. Vo­cê es­ta­rá mais ale­gre e co­mu­ni­ca­ti­va. As pe­que­nas vi­a­gens tam­bém es­tão fa­vo­re­ci­das.

bem-es­tar

Saú­de não é ape­nas es­tar em for­ma, fre­quen­tar aca­de­mi­as, ali­men­tar-se cor­re­ta­men­te ou pra­ti­car es­por­tes. É ali­men­tar a al­ma de be­le­za, bons mo­men­tos,

ri­sa­das com os ami­gos, co­mu­nhão com a na­tu­re­za e en­con­tros com Deus. A ora­ção e a me­di­ta­ção tam­bém são for­tes ins­tru­men­tos pa­ra res­tau­rar a vi­ta­li­da­de e a for­ça pa­ra ir em fren­te. Oti­mis­mo e fé são fun­da­men­tais. Acre­di­te.

tra­ba­lho

Es­se é um mo­men­to de mai­or vi­si­bi­li­da­de pro­fis­si­o­nal e vo­cê po­de­rá, ain­da nes­se pe­río­do, ver os seus es­for­ços re­co­nhe­ci­dos. A vi­da fi­nan­cei­ra ten­de a se equi­li­brar e is­so vai con­tri­buir pa­ra que vo­cê fa­ça me­lho­res es­co­lhas ao in­vés de se cur­var às ati­vi­da­des que ape­nas vão as­se­gu­rar a se­gu­ran­ça ma­te­ri­al.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.