Ana­el

Pa­ra quem nas­ceu en­tre 23/9 e 22/10

Salmos & Anjos - - News -

dia a dia

Não é ver­da­de o que di­zem de vo­cê, que é in­de­ci­sa e in­se­gu­ra. Na ver­da­de, o seu ob­je­ti­vo é sem­pre en­con­trar o equi­lí­brio per­fei­to, a jus­ti­ça e o res­pei­to às von­ta­des do pró­xi­mo. Acon­te­ce que al­gu­mas ve­zes, nes­sa bus­ca, se es­que­ce dos pró­pri­os mo­ti­vos, da­qui­lo que lhe faz re­al­men­te fe­liz. Ago­ra o mo­men­to é de re­ver es­se com­por­ta­men­to e de­ci­dir o que é me­lhor pa­ra vo­cê.

re­la­ci­o­na­men­tos

É um bom mo­men­to pa­ra re­sol­ver al­gu­mas di­fe­ren­ças en­tre vo­cê e o seu amor. Às ve­zes, pa­ra não se abor­re­cer nem cha­te­ar o ou­tro, vo­cê per­mi­te que as coi­sas pas­sem ao lar­go, mas saiba que fa­zer de con­ta que na­da es­tá acon­te­cen­do po­de ser bem pi­or. É tem­po de di­a­lo­gar com aque­les que vo­cê ama e acer­tar os pon­tei­ros sem per­der a do­çu­ra. Se es­ti­ver só, no­vi­da­des a ca­mi­nho.

bem-es­tar

A saú­de fí­si­ca es­tá em or­dem, mas tal­vez não se­ja as­sim com as emo­ções. Uma on­da de an­si­e­da­de es­ta­rá pre­sen­te, tal­vez por con­ta das in­sa­tis­fa­ções que vo­cê an­da co­le­ci­o­nan­do. Pa­re, me­di­te, ore, lo­ca­li­ze o que es­tá lhe in­co­mo­dan­do e ini­cie ago­ra mes­mo um es­for­ço ex­tra pa­ra ba­nir es­sa ener­gia in­tru­sa. A exis­tên­cia é mui­to pre­ci­o­sa pa­ra per­der tem­po com de­ta­lhes in­sig­ni­fi­can­tes.

tra­ba­lho

Bo­as sur­pre­sas no ter­re­no pro­fis­si­o­nal. Vo­cê, que é per­fec­ci­o­nis­ta e de­di­ca­da, po­de ter os seus es­for­ços re­co­nhe­ci­dos. Uma pro­mo­ção, au­men­to de sa­lá­rio ou de pro­du­ti­vi­da­de, se for autô­no­ma, se­rão as re­com­pen­sas que es­tão à vis­ta. Po­de con­tar tam­bém com a aju­da de ami­gos in­flu­en­tes pa­ra ou­vi­rem as su­as idei­as.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.