Uri­el

Pa­ra quem nas­ceu en­tre 21/1 e 19/2

Salmos & Anjos - - News -

dia a dia

De um mo­do ge­ral, vo­cê não com­pac­tua com a de­vo­ção su­pers­ti­ci­o­sa ou a au­to­ri­da­de sem fun­da­men­tos. Po­rém, nu­ma es­fe­ra ele­va­da, vo­cê con­fia na exis­tên­cia de um uni­ver­so or­de­na­do e que por trás de tan­ta per­fei­ção exis­te uma fon­te ge­ra­do­ra de ener­gia. É im­por­tan­te que nes­se pe­río­do vo­cê en­con­tre mo­men­tos pa­ra ele­var o pen­sa­men­to e abas­te­cer-se des­sa for­ça co­nhe­ci­da co­mo Deus.

re­la­ci­o­na­men­tos

Es­se mês po­de ser mui­to gra­ti­fi­can­te. Sua ne­ces­si­da­de de ser fe­liz e apro­vei­tar a vi­da es­tá mais for­te do que nun­ca. Vo­cê po­de­rá pas­sar bons mo­men­tos a dois e de­mons­trar me­lhor o que sen­te. Fi­que ape­nas aten­ta pa­ra não se en­vol­ver em si­tu­a­ções du­vi­do­sas, dei­xan­do mar­gens pa­ra ques­ti­o­na­men­tos. Os ami­gos sem­pre re­pre­sen­tam um oá­sis e a boa no­tí­cia é que es­ta­rão pró­xi­mos.

bem-es­tar

Po­de ser um bom mo­men­to pa­ra re­pen­sar sua qua­li­da­de de vi­da. Ob­ser­ve as ati­vi­da­des que tem acu­mu­la­do, o ní­vel de es­tres­se que elas es­tão lhe cau­san­do e se es­tá va­len­do a pe­na in­sis­tir ne­las. Se a res­pos­ta for afir­ma­ti­va, tra­te de en­con­trar ma­nei­ras de dar con­ta das ta­re­fas de for­ma mais le­ve. É ho­ra tam­bém de fa­zer um check-up com o seu clí­ni­co e ir ao mé­di­co of­tal­mo­lo­gis­ta.

tra­ba­lho

O pe­río­do já co­me­ça di­zen­do a que veio, agi­ta­do e exi­gin­do es­for­ço e con­cen­tra­ção apli­ca­dos ao tra­ba­lho. Em com­pen­sa­ção, vo­cê es­ta­rá com dis­po­si­ção su­fi­ci­en­te pa­ra dar con­ta de su­as obri­ga­ções, com am­bi­ção e bom hu­mor. In­vis­ta em seus pro­je­tos e não de­sis­ta ao pri­mei­ro si­nal de abor­re­ci­men­to. É pre­ci­so con­vi­ver com as di­fe­ren­ças.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.