Asa­ri­el

Pa­ra quem nas­ceu en­tre 20/2 e 20/3

Salmos & Anjos - - News -

dia a dia

Cui­de bem do seu cor­po, ele é par­te do to­do e o veí­cu­lo que Ele lhe em­pres­tou pa­ra ca­mi­nhar so­bre a Ter­ra. As­sim, fi­que lon­ge do ál­co­ol, das dro­gas e do se­xo sem pro­te­ção e acon­se­lhe a to­dos que co­nhe­ce a fa­ze­rem a mes­ma coi­sa. O bom hu­mor tam­bém é fun­da­men­tal, mes­mo di­an­te das si­tu­a­ções di­fí­ceis. Não se es­que­ça: vo­cê é uma cri­an­ça de Deus, apren­den­do li­ções na Ter­ra.”

re­la­ci­o­na­men­tos

É uma fa­se po­si­ti­va pa­ra o amor. O de­se­jo de abrir o co­ra­ção fará com que vo­cê se apro­xi­me de al­guém que pos­sa com­ple­tá-la. Não se es­pan­te se, nu­ma si­tu­a­ção ines­pe­ra­da, co­nhe­cer uma pes­soa di­fe­ren­te de to­das as que en­con­trou até ago­ra. Es­sa po­de ser uma ex­pe­ri­ên­cia mui­to en­ri­que­ce­do­ra, apro­vei­te. O ca­lor da fa­mí­lia vai ali­men­tar o seu co­ra­ção. Os ami­gos es­ta­rão pre­sen­tes. Con­te com eles.

bem-es­tar

As emo­ções mal­re­sol­vi­das às ve­zes cau­sam do­en­ças. O me­lhor a fa­zer é ado­tar uma pos­tu­ra oti­mis­ta e ale­gre e não per­mi­tir que o fan­tas­ma da de­pres­são as­som­bre os seus di­as. A cu­ra al­ter­na­ti­va fun­ci­o­na bem pa­ra vo­cê. Flo­rais, acu­pun­tu­ra, ali­men­ta­ção na­tu­ral e me­di­ta­ção po­dem ser im­por­tan­tes pa­ra man­ter es­sa al­ma de­li­ca­da em dia. Não se es­que­ça de usar co­res cla­ras.

tra­ba­lho

Vo­cê es­tá em con­di­ções de re­for­çar os ren­di­men­tos se pu­ser em prá­ti­ca ape­nas o que pos­sa se re­ve­lar lu­cra­ti­vo, es­que­cen­do-se tem­po­ra­ri­a­men­te dos so­nhos e exa­ge­ros. Se­ja ob­je­ti­va. O mo­men­to é per­fei­to pa­ra plei­te­ar uma pro­mo­ção ou au­men­to de sa­lá­rio. Po­de ter su­ces­so com ar­tes e edu­ca­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.