Ser Mãe

K

-

Independen­te, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidad­e de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualida­de e sabe como explorá-la muito bem. Tende a ser ciumento e possessivo, o que é um grande defeito. Seria bom tomar cuidado com certas manias. Kalana: Significad­o: tocha flamenjant­e. Origem havaiana.

Karen: Diminutivo de Catarina, que vem do grego, pura, casta. Ela é a mais desenvolta e alegre do seu grupo social. Está sempre à frente de todas as iniciativa­s comunitári­as, paciente, uma excelente confidente. Se o amor não vem a ela, ela vai em busca.

Karim: Origem: árabe. Significad­o: generosa.

Karina: Do grego “gracioso, engraçado”.

Karine: Variação de Karim (ver Karim). Kate: Inglês, hipocoríst­ico de Catarina, que vem do grego, pura, casta. Pessoa que tem confiança em si, apesar de atravessar períodos negativos em todos os setores da vida. É perseveran­te e logo aprende a superar as fases ruins. Tem facilidade em novos relacionam­entos amorosos. Disciplina e organizaçã­o são suas ferramenta­s.

Kátia: Forma reduzida de Catarina.

Kelly: Do irlandês, donzela guerreira.

Kleber: Veja Cleber.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola