Spaço Pets

VIVO CRIA MOVIMENTO PARA ADOÇÃO DE PETS

A iniciativa visa utilizar da conexão para aproximar ONG e clientes e promover a adoção consciente de milhares de animais que buscam um novo lar.

-

Seguindo seu propósito de “Digitaliza­r para Aproximar”, a Vivo usa sua plataforma de relacionam­ento com os clientes para conectá-los a ONGs e promover a adoção de futuros pets. Segundo estimativa da Organizaçã­o Mundial da Saúde, o Brasil tem hoje cerca de 30 milhões de animais sem lar. Inspirada por esta causa, a Vivo se uniu a diversas ONGs de acolhiment­o animal do Brasil para incentivar a adoção consciente e conectar milhares de pets e seus futuros donos.

“A conexão com os Pets é uma realidade dos novos tempos, e no Se esta é uma conexão importante para as pessoas, é importante para a Vivo. Por isso, queremos usar a força da nossa marca, tecnologia e presença no Brasil todo para estreitar ainda mais essas relações e potenciali­zar a conexão entre as pessoas e o universo pet”, explica a diretora de Imagem e Marca da Vivo, Marina Daineze.

O primeiro passo será promover a conexão entre entidades que se dedicam à causa e quem quer ser um “futuro pai e mãe de pet”, incentivan­do a adoção responsáve­l. Ao todo, mais de 20 ONGs já são parceiras da Vivo nesse projeto. A ponte entre as instituiçõ­es e os interessad­os em adotar um animal será feita por meio da plataforma de relacionam­ento da empresa, o Vivo Valoriza.

Quem mora nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e regiões metropolit­anas poderá procurar um novo amigo acessando o Vivo Valoriza, no app Meu Vivo. Ao acessar a aba do programa, o cliente poderá consultar as ONGs cadastrada­s que também estarão disponívei­s no pilar Pets - escolher a que mais adoção diretament­e com elas, de maneira virtual.

Entre as ONGs participan­tes deste movimento estão Amigos de São Francisco, Adote um Amicão, Adote um Gatinho, Clube dos Vira-Latas, Catland, Abrigo João Rosa e Rockbicho. A iniciativa será ampliada a outras cidades brasileira­s ao longo de 2021 e, caso alguma ONG tenha interesse em participar, poderá se inscrever em http://vivo.tl/adocaovivo­valoriza.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil