Sushi Art

MANGÁ

O SckethCon III é um projeto criado e realizado pela Editora Criativo que tem como objetivo reunir os artistas dos desenhos jovens e da velha guarda com fãs de quadrinhos, além de dar oportunida­de para muitos jovens lançarem seus trabalhos.

- álbuns de autores Nikeis

LANÇAMENTO­S

Aproposta foi promover o convívio de mais de 65 autores/artistas presentes, iniciantes e consagrado­s com o público, numa verdadeira celebração do desenho e seus criadores, autografan­do os lançamento­s num clima descontraí­do e fraterno.

Foram lançadas mais de 70 obras, em diferentes coleções incluindo álbuns de quadrinhos, tiras e cartuns além de dicas de desenho, todos com TIRAGEM LIMITADA, um verdadeiro item de colecionad­or.

A editora lançou álbuns de quadrinhos com TIRAGEM LIMITADA de consagrado­s autores nikeis: os mestres Shima e Paulo Fukue entre outros 65 autores presentes.

Mundo Jurássico, de Paulo Fukue

- que reúne clássicas aventuras no estilo que o autor batizou de “neo quadrinhos”, devido a inovação narrativa, com muitas cenas por páginas. Obras no início da década de 1970, envolvendo os homens dos primórdios, em suas tribos e construção da base das civilizaçõ­es.

Tenébris Júlio Shimamoto

reúne obras desenhadas pelo autor e escritas por vários roteirista­s no início dos anos 1980, quando ele retornou aos quadrinhos depois de mais de década atuando na área de publicidad­e. Neste álbum, a dinâmica empreendid­a pelo artista impacta.

Drácula no Ragtime de Neide Harue

desenhista pioneira no Brasil, é a melhor obra criada no país com o famoso vampiro. Destinada ao mercado Europeu o álbum ainda inédito por aqui. A sanguinari­a e sedutora trama ocorre na década de 1920. Com textos de Ataíde Brás.

Samurai de Claudio Seto.

Neste volume encontramo­s obras do gênero gekiga, o mangá dirigido a adultos, escritas e desenhadas com muito vigor. Abordando temas até então inéditos em nosso país, as histórias dos guerreiros do Japão medieval.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil