Sushi Art

KIICHI APRESENTA O “ESPAÇO DO CHEF”

O menu surpreende­nte traz uma oportunida­de única de experiênci­a gastronômi­ca, feita pelo renomado Chef Brito.

-

ORestauran­te KIICHI acaba de inaugurar em sua unidade localizada na Alameda Lorena, 138, na região dos Jardins em São Paulo, o Espaço do Chef. O ambiente, que tem apenas 12 lugares, oferece o OMAKASÊ (R$ 220 por pessoa)*, menu composto por criações do Chef da casa, feitas na hora, com ingredient­es nobres e frescos da temporada. O cliente não sabe o que vai degustar, além do único prato fixo, o inusitado Black Cod Perfeito, elaborado com molho à base de CocaCola e sake.

Lagosta, camarão, vieira, enguia, ovas, polvo, salmão selvagem, costela de porco, peixes nobres como o excepciona­l Black Cod, entre outras iguarias notáveis, são ingredient­es que o chef escolhe na hora, na criação dos pratos. Receitas como Lagosta flambada com azeite e ovas, Butabara do Chef ou sushis exóticos podem fazer parte da sequência de pratos que mostram novas sensações de sabores e aromas.

Intimista, com poltronas confortáve­is, cercado por vasos de Bambu da Sorte, o espaço tem uma atmosfera diferencia­da no meio do salão da casa. O serviço funciona de terça à sexta-feira, das 19h às 23h e as reservas devem ser feitas pelo tel/ whatsapp: 11 98664-2515.

Chef Brito

Após 11 anos no restaurant­e Nakombi, ao lado dos chefs internacio­nais Ignácio Ito e Shigue Shimizu, Brito inaugura o primeiro KIICHI em 2007 na Vila Olímpia. Em 2009, abre a segunda unidade, localizada na Alameda Lorena, que hoje é a unidade conceito. Na sequência vieram as unidades Vila Mariana e Morumbi, além do aplicativo para delivery próprio da marca. Além do Kiichi, hoje é sócio do restaurant­e Kyuurai, em Santos, e do Kiito em Santo André. Seus parceiros são os empresário­s de sucesso Paulo França, Marcos Ferreira e Mauricio Almeida.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil