Sim­pa­ti­as pra se dar bem

Pre­ci­san­do de um help no amor, na escola ou com os ami­gos? Cola com a gen­te que é su­ces­so!

Todateen - - ACHOU! -

Ago­ra vai, hein!

Amor

Con­quis­tar um crush ga­to

Com­pre três ve­las, cor-de-rosa uma se­gu­ro, e ama­re­la sem ris­co acen­da

,uma azul de­las, de to­das so­bre e uma co­lo­que pe­gar um um fo­go,e que pra­to, num é o boy pa­pel com nin­guém lu­gar que de­se­ja o no­me veja.Na pa­pel.Dei­xe con­quis do crush fren­te e as ve­las ou co­mo tar.Pin­gue es­cri­to jo­gue em quei­mar um pou­co uma em, de mel la­va­do, la­ta de li­xo em­bru­lh so­bre po­de e os res­tos o ser lon­ge no uti­li­za­do da sua ca­sa. pa­pel co­mo de O pra­to, cos­tu­me

. após

Lan­ce vi­rar na­mo­ro

Fer­va dois li­tros de água com três pé­ta­las de rosa ver­me­lha e cin­co go­tas do seu per­fu­me pre­fe­ri­do. Es­pe­re es­fri­ar e, de­pois do seu ba­nho nor­mal, des­pe­je o pre­pa­ra­do no cor­po, do pes­co­ço pa­ra bai­xo. Use uma toalha pa­ra se se­car ao mes­mo tem­po em que pen­sa que o seu ro­man­ce irá se fir­mar e vi­rar um na­mo­ro sé­rio. De­pois, jo­gue to­das as so­bras do ba­nho no li­xo.

Atrair um amor

Ao acor­dar, co­lo­que água e um pu­nha­do de sal gros­so em um co­po que não te­nha si­do usado. Acres­cen­te pé­ta­las de uma rosa bran­ca e to­me um ba­nho com a mis­tu­ra ao anoi­te­cer, mo­lhan­do da cin­tu­ra pa­ra bai­xo. Du­ran­te o ba­nho, pen­se no seu amor. Jo­gue as pé­ta­las no li­xo, la­ve e use o co­po nor­mal­men­te.

• Tex­to e edi­ção: Bruna Fer­rei­ra • De­sign: Fer­nan­da Ya­ma­za­to • Ilus­tra­ções: Shut­ters­tock Ima­ges

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.