Com a pa­la­vra, mu­si­cal.ly!

O mu­si­cal.ly Bra­sil aca­bou com to­das as nos­sas dúvidas so­bre o app e ain­da con­tou o que vem de no­vi­da­de por aí!

Todateen - - PROFISSÃO DO MÊS -

O que é e co­mo funciona

O app é uma re­de so­ci­al de vídeos cur­tos que en­vol­ve cri­a­ti­vi­da­de, ins­pi­ra­ção e ain­da per­mi­te que vo­cê si­ga seus ami­gos e ído­los. “As­sim co­mo no Ins­ta, vo­cê po­de en­trar pa­ra ver as fotos e vídeos que os seus ami­gos e ído­los es­tão fa­zen­do”, ex­pli­ca Fer­nan­da Lon­gon, do mu­si­cal.ly.

Pra bom­bar

Eles adi­an­tam: não exis­te fórmula se­cre­ta pa­ra se­guir. “Ca­da usuá­rio tem uma ma­nei­ra di­fe­ren­te

de in­te­ra­gir com os se­gui­do­res, al­guns com­bi­nam o mu­si­cal.ly com ou­tras re­des so­ci­ais. A ideia prin­ci­pal é ter con­sis­tên­cia e co­e­rên­cia na co­mu­ni­ca­ção. Se man­ter fiel à sua per­so­na­li­da­de, e cla­ro, sa­ber o que bomba en­tre os mu­sers”, ex­pli­ca Fer­nan­da.

Em 2018...

O app vive em cons­tan­te atu­a­li­za­ção, fa­to. Mas eles re­ve­la­ram que um dos pro­je­tos em an­da­men­to é a pos­si­bi­li­da­de de con­fe­rir o nú­me­ro de pes­so­as que vi­su­a­li­za­ram seu ví­deo e a per­so­na­li­za­ção do con­teú­do pa­ra ca­sa usuá­rio com ba­se nos in­te­res­ses. Eba!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.